“Precisa ficar”: torcedores do Flamengo pedem permanência de Andreas Pereira

Compartilhe com os amigos

Meio-campista balançou as redes após belo chute de fora da área


Nesta quarta-feira (29), Andreas Pereira se despediu do Flamengo com um golaço na vitória rubro-negra por 1 a 0, contra o Tolima (COL), pelo duelo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Na primeira metade da etapa inicial, o camisa 18 da Gávea aproveitou a rebatida de bola do time colombiano e deu um belo chute de fora da área para abrir o placar no confronto. Os torcedores rubro-negros, por sua vez, foram à loucura nas redes sociais com o tento anotado pelo meio-campista.

VEJA AS REAÇÕES:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O gol de Andreas Pereira saiu aos 17 minutos do primeiro tempo, após boa chegada da equipe rubro-negra no campo de ataque. O meio-campista aproveitou a rebatida do time colombiano na entrada da área e finalizou no canto direito do goleiro Alexander Domínguez, que apenas ficou parado observando a bola balançar as redes. Vale destacar, inclusive, que foi o primeiro tento do camisa 18 pelo Mais Querido na Libertadores da América.

É importante destacar que Andreas Pereira atuou pela última vez com o Manto Sagrado nesta quarta-feira (29), contra o Tolima. Isso porque, o contrato do meio-campista com o Rubro-Negro termina na quinta-feira (30), e o Mais Querido não irá efetivar a compra do jogador. O atleta, portanto, retornará ao Manchester United (ING) na próxima temporada. 

Com o bom resultado nas oitavas da Libertadores, o Flamengo, agora, foca suas atenções para o duelo deste sábado (02), contra o Santos, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em São Paulo. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só rindo! Se vai bem fica! Se joga mal tem que ir embora! Jogador não é maquina não! Ser humano também erra. O problema é que o cara errou 1 vez aí torcida crucifica e pega no pé. E ontém o cara jogou pra caramba, agora querem que fique! A torcida tem que aprender a incentivar o jogador e não desmotiva-lo. Ele é o unico que bate falta, tem chute preciso… Não é a toa que até mesmo com a saído do Paulo Souza ele é titular. Espero que fique! SRN

  • A panela em ação. Pode ir e não volte.

  • Naquele momento foi foda pois o Parmeiras não jogou mais que o Flamengo e foi campeão. Mas Andreas no momento é o melhor jogador do nosso meio campo, tem muitos jogadores aí que precisam sair do clube antes dele. Ele ficando tem inclusive a chance de ganhar esta copa e calar a boca do Deiverson que é um pereba. Façam um plebiscito e eu voto “fica Andreas” e lembro aqui que na época pela minha paixão pelo Flamengo fiz duras criticas a este atheta. O que “ta feito ta feito não ai mudar” e só Andreas estando aqui ele terá a chance de empatar o jogo.

  • Andreas essa torcida não sabe o que quer tem memoria curta até te crussificaram pela perda do gol contra o parmeira, agora querem que vc fique, vá embora seja feliz obrigado pelos lances e falta que ajudaram o flamengo , ignorem , seja feliz ,se ficar será vaiado de novo.

  • Andreas essa torcida não sabe o que quer tem memoria curta até te crussificaram pela perda do gol contra o parmeira, agora querem que vc fique, vá embora seja feliz obrigado pelos lances e falta que ajudaram o flamengo , ignorem , seja feliz ,se ficar será vaiado de novo.

  • O Andreas é fraco. A única qualidade que sobressai é bater na bola, mas no restante fica bem aquém. Não faz a transição em velocidade, é muito ingênuo na marcação (não sabe jogar sem a bola) e não distribui jogadas com eficiência. Não vale essa grana toda nunca. Se sair a diretoria vai ser obrigada a buscar outro jogador, se ficar vai virar titular e vamos passar raiva, porque me jogos complicados ele vai sumir em campo.

  • Vá embora mesmo Andreas. Agora todos esqueceram o gol que este jogador mediano deu para o Palmeiras em 2021. Manda esse perceba embora

  • Essa diretoria é fraca…. Não aguenta a pressão da grande ala Nutela da torcida do Flamengo…. E eh uma grande ala… Nossa torcida é muito chata…. Vamos perder um grande jogador (melhor que Arão e que TM) ….

  • Essa diretoria ainda pode se redimir e ir no Manchester pra comprar o Andreas.
    Paga o combinado e liquida a fatura.

  • Essa diretoria ainda pode se redimir e ir no Manchester pra comprar o Andreas.
    Paga o combinado e liquida a fatura.

Comentários não são permitidos.