Próximo adversário do Flamengo, Fortaleza tem pior início do Brasileirão dos últimos 10 anos

Compartilhe com os amigos

No domingo (05), Rubro-Negro encara o lanterna da competição


Aproveitando a semana ‘livre’ para treinar, o Flamengo se prepara para o seu próximo compromisso na temporada. No domingo (05), o Rubro-Negro entra em campo contra a equipe do Fortaleza, lanterna da competição, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Em 24 pontos disputados até agora, o time cearense soma apenas dois. Com isso, chega a marca de pior início do Brasileirão dos últimos dez anos.

Ainda sem conseguir vencer na competição, a equipe do Fortaleza tem um aproveitamento de apenas 8,3%. Além disso, é a equipe com pior ataque entre os 20 clubes da Série A, com quatro gols e a terceira pior defesa da competição, sendo vazada em 11 oportunidades. Com esses números, o time cearense conseguiu cu superar todas as piores campanhas até a oitava rodada nos últimos dez anos no Brasileirão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Já o Flamengo, vive um momento oposto ao seu adversário. Com um início de Brasileiro muito contestado, chegando a ficar bem próximo da zona de rebaixamento, a equipe rubro-negra vem de três jogos de invencibilidade, sendo duas vitórias e um empate, e já figura a parte de cima da tabela. Em oitavo, o Fla está cada mais próximo aos líderes da competição.

Em momentos diferentes na tabela, Flamengo e Fortaleza se enfrentam no próximo domingo (05), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão pela Rede Globo, em TV aberta e no Premiere FC, na fechada. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também