Rafa Penido: “Everton Cebolinha vem para ser o cara do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Jornalista repercutiu a possível contratação do atacante pelo Rubro-Negro


Próximo de ter a contratação sacramentada, o atacante Everton Cebolinha vem para “ser o cara do Flamengo“, segundo o jornalista Rafa Penido. O reforço, inclusive, pode ser o terceiro mais caro da história do clube, o que elevaria ainda mais o status do jogador.

“É passageiro (o momento que o clube vive). O Flamengo vai passar por essa tormenta e vai dar a volta por cima nessa temporada ainda. E o nome de Everton Cebolinha chega para ser um dos figurões desse elenco do Flamengo”, disse o jornalista.

VEJA A OPINIÃO COMPLETA:

Para Rafa Penido, Everton Cebolinha pode ser uma das “chaves” para a virada que o Flamengo precisa na temporada. Isso porque, o clube, com tanto investimento e uma folha salarial acima dos R$ 30 milhões, não deveria estar passando pela atual situação, em que corre o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Além disso, Rafa Penido destaca que a contratação de Cebolinha pelo Mengo não é como a do Vidal, outro nome especulado no clube. Diferente do volante, que seria um reforço emergencial de curto prazo, o atacante tem idade e vem para ser o “cara do Flamengo” por alguns anos, como Gabigol, Arrascaeta, Pedro e, na época, o Gerson.

“São jogadores jovens. O Cebolinha tem 26 anos, não precisa provar mais nada a ninguém no futebol brasileiro. Todo mundo se lembra da temporada que ele fez com o Grêmio em 2019 que o levou para a Copa América aqui no Brasil e ele arrebentou”, completou Rafa.

Por fim, o jornalista ainda ressalta que, apesar dos riscos que toda contratação tem, a chegada de Everton Cebolinha aparenta ser “espetacular”. Para ele, o investimento vale a pena e vai “cair como uma luva” no time do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Cebolhinha vem para ser mais um, vai estragar a carreira dele…….

  • Com a chegada de cebolinha podem vender BH

Comentários não são permitidos.