Rafinha diz que Fla não retornará ao nível de 2019 ‘mesmo se Jesus voltar’: “Quem viveu, viveu”

Compartilhe com os amigos

Atualmente no São Paulo, o lateral direito fez história no ‘ano mágico’


A temporada de 2019 foi a mais especial do Flamengo nas últimas décadas. Os títulos conquistados pela equipe e o nível do futebol apresentado se tornaram ‘modelos’ para comparação com outros times. O lateral Rafinha, que fez história com o Manto Sagrado, voltou a falar sobre os feitos dos comandados de Jorge Jesus e garantiu que, mesmo se o treinador retornar, o Rubro-Negro não conseguirá atingir o mesmo nível.

Hoje no São Paulo, Rafinha não escondeu o carinho e a satisfação por falar do período vivido no Flamengo. O jogador chegou a comparar à temporada de 2013 que viveu no Bayern de Munique (ALE). Naquele ano, o gigante alemão foi campeão nacional, além de levantar o troféu da Uefa Champions League e do Mundial Interclubes.

– O Flamengo de 2019 eu costumo falar que é como o Bayern de 2013. Não adianta, aquilo é coisa única. Até se o Jorge Jesus voltar é difícil acontecer. Quem viveu, viveu. Guarda no coração e fica com as boas lembranças -, disse o jogador, em entrevista à TNT Sports.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


 

Vale lembrar que, apesar do grande rendimento com o Manto Sagrado, Rafinha se tornou persona-non-grata para parte da torcida, por conta da repentina saída para o Olympiacos (GRE), no início de 2020. Não à toa, o atleta é vaiado por rubro-negros em todos os jogos, desde que retornou ao futebol brasileiro. Neste ano, inclusive, ele foi alvo de grandes provocações e protestos no duelo entre São Paulo e Flamengo, pela terceira rodada do Brasileirão. Na ocasião, o jogador saiu ainda mais ‘por baixo’, pois sua equipe foi derrotada por 3 a 1 para o Mais Querido, no Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também