Relembre último jogo entre Flamengo e Internacional, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Confronto deste sábado (11) acontece às 21h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio


Flamengo e Internacional fazem um jogo de extrema importância neste sábado (11), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho, mandante da partida, vai em busca da primeira vitória do time no Beira-Rio sob o comando de Mano Menezes. Já o Fla, com Dorival Júnior fazendo sua estreia, tenta uma reabilitação na competição. Sendo assim, o último confronto entre as equipes em Porto Alegre é animador para os torcedores rubro-negros, isso porque o Mais Querido saiu de campo vitorioso.

Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, o Flamengo foi até Porto Alegre enfrentar o Internacional, e logo no início da partida, o Rubro-Negro já estava a frente no confronto. Com gols de Gabigol, aos três minutos, e Andreas Pereira, aos 10′, o Mais Querido conseguiu se impor dentro de campo e manter o placar. Já no final da primeira etapa, Taison, aos 41′, descontou para a equipe colorada, decretando o placar desse duelo.


Quer comprar produto do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que o Flamengo vivia um momento bastante diferente do que vive atualmente. Em 2021, o Rubro-Negro figurava na parte de cima da tabela do campeonato, só ficando atrás do Atlético-MG, o campeão da competição nesse ano. Já em 2022, sob pressão e acumulando duas derrotas consecutivas diante do Fortaleza e Bragantino, é apenas o 14° na tabela de classificação, com 12 pontos. Diante dos maus resultados, o Mais Querido precisa de uma vitória para voltar a se reaproximar dos líderes.

Às 21h (horário de Brasília) deste sábado (11), Flamengo e Internacional se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo irá acontecer no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O Rubro-Negro amarga a 14ª posição na tabela, com 12 pontos. Já o Colorado é o sétimo, somando 15. Na TV fechada, a partida terá transmissão do Premiere. No entanto, o Coluna do Fla será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também