Rodrigo Caio celebra boa fase no Flamengo e afirma: “Tenho chances de ir para a Copa do Mundo”

Defensor destacou o sonho de vestir a Amarelinha no Mundial


O Flamengo não perde há quatro partidas na atual temporada. Um dos motivos do bom momento da equipe rubro-negra é o zagueiro Rodrigo Caio, que se recuperou de lesão no joelho após cinco meses no Departamento Médico do clube. Em entrevista ao ‘GE’, o defensor da Gávea celebrou o ótimo momento pelo Mais Querido e destacou a possibilidade de ser convocado para disputar a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira.

— É um sonho. Sempre deixei isso bem claro. Em 2018, escapou. Tive uma lesão duas semanas antes da Copa, que me tirou a oportunidade de continuar disputando com o Geromel. Na última convocação antes da Rússia, foram cinco zagueiros e fomos nós dois. Tinha muita esperança, estava em um grande momento e essa lesão afetou -, destacou, antes de finalizar:

— Agora, infelizmente também aconteceu a lesão, mas respeitando todos os outros zagueiros acredito que tenho chances. O Tite deixou bem claro que ainda não fechou a lista, e está certo pela qualidade dos jogadores brasileiros. Espero dar sequência ao meu trabalho em alto nível que a oportunidade vai aparecer. A esperança é a última que morre e quero lutar até o fim -, finalizou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Para voltar à Seleção Brasileira, Rodrigo Caio sabe que precisa manter o bom aproveitamento pelo Flamengo. Desta forma, o zagueiro foca todas suas atenções para os próximos duelo do clube na temporada, principalmente pelo Campeonato Brasileiro.

Isso porque, neste domingo (05), o Flamengo volta a campo diante do Fortaleza, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília). Caso vença o duelo, o Rubro-Negro irá encostar nos líderes da competição, entrando de vez na briga pelo título do torneio nacional.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *