Saiba como assistir o jogo do Flamengo contra o Tolima, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Partida terá transmissão ao vivo através da TV fechada


O Flamengo enfrenta o Tolima (COL), nesta quarta-feira (29), a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, no Estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia. Com o Rubro-Negro buscando abrir vantagem na etapa do torneio, o Coluna do Fla trouxe todas as informações sobre a transmissão do embate, para o torcedor não perder nenhum detalhe.

A partida entre Tolima (COL) x Flamengo será transmitida, ao vivo e com imagens, através da ESPN, na TV por assinatura. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



ASSISTA COM O COLUNA DO FLA:

Na partida, o técnico Dorival Júnior não poderá comandar o Mais Querido, visto que foi punido pela Conmebol após ter sido expulso quando ainda era treinador do Ceará. Na ocasião, o técnico levou cartão vermelho no fim do jogo contra o Independiente, pela Sul-Americana. A suspensão foi divulgada pela entidade nesta terça-feira (28).

Vale lembrar que, o jogo de volta entre Flamengo e Tolima (COL) acontecerá no Maracanã, no dia 06 de julho, a partir das 21h30 (horario de Brasília). Os ingressos para o confronto, inclusive, já estão a venda através da internet. Para comprar, clique aqui.

Compartilhe com os amigos

Veja também