Santos tem bela atuação contra América-MG e sai na frente para ser titular na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Goleiro foi um dos destaques na vitória do Rubro-Negro, pelo Brasileirão


No último sábado (25), o Flamengo venceu o América-MG por 3 a 0, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Retornando à meta rubro-negra após quase dois meses se recuperando de uma lesão, o goleiro Santos teve uma boa atuação e protagonizou defesas importantes, colaborando diretamente no triunfo positivo da equipe, no Maracanã. Diante disso, o arqueiro, inclusive, larga na frente para ser o titular do time.

Atuando por 90 minutos da partida, Santos protagonizou cinco defesas na partida. Quatro em finalizações em chutes dentro da área (duas sendo considerada como difíceis) e cortou em uma oportunidade. Ao todo, o goleiro teve 100% de aproveitamento em bolas defendidas. Com isso, o adversário não conseguiu balançar as redes rubro-negras. Os dados foram apurados pelo SofaScore Brazil.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Vale destacar que, desde que chegou ao Flamengo, o goleiro Santos, começando como titular, ainda não sabe o que é perder. Entre jogos de Libertadores e Brasileirão, o arqueiro atuou em cinco oportunidades, e o Rubro-Negro obteve quatro vitórias, um empate e um total de zero derrota.

Com mais uma boa atuação do goleiro, cabe agora ao treinador Dorival Júnior definir quem será o titular no próximo compromisso da equipe. No último confronto, Diego Alves foi poupado por conta de desgaste físico e deverá ser relacionado normalmente para esta quarta (29), em duelo pela Libertadores.

Com Santos à disposição, o Flamengo vai à Colômbia para enfrentar a equipe do Tolima (COL), em partida válida pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores. O confronto será realizado às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro. O segundo e decisivo duelo entre os times acontecerá no Maracanã, no próximo dia 6 de julho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No meu modesto entendimento, 2 jogadores tem cadeira cativa no time no momento,
    Santos no gol e João Gomes no meio e até por uma questão de justiça, daria uma sequência
    boa de jogos pro Pedro, o jogo contra o américa mostrou um bom entrosamento dele com
    os atacantes, inclusive, o Gabi, melhorando sensivelmente o ataque, alias, quanto ao Gabi
    penso que ele deveria focar mais na carreira de atleta e esquecer um pouco a carreira de
    artista, afinal foi como atleta que ele ganhou fama e dinheiro e me parece que a carreira de
    artista está atrapalhando um pouco a de atleta.

  • Sai na frente? Não acho que a reportagem ainda tem lguma dúvida sobre a sua titularidade, Diego Alves já era e Hugo ainda não tá preparado.

Comentários não são permitidos.