Site mostra setores esgotados para Flamengo e Atlético-MG, pela volta da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Não há mais bilhetes disponíveis para os setores Norte, Leste e Oeste


A Maior do Mundo sabe que faz a diferença e, não à toa, esgotou a capacidade de ingressos para torcida do Flamengo para o jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. O acesso ao site mostra que não há mais entradas disponíveis para os setores Norte, Leste e Oeste, restando apenas bilhetes para o Setor Sul.

Vale destacar que, principalmente após a derrota da última quarta-feira (22), pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, o apelo para o duelo da volta ficou ainda mais forte, visto que o Flamengo precisa vencer o Atlético-MG para garantir a classificação. E em mesmo em meio ao mau momento do Rubro-Negro, a torcida sabe que terá de ser o 12º jogador para buscar a vaga nas quartas.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Cabe ressaltar, também, que o segundo jogo entre Flamengo e Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil será disputado apenas no dia 13 de julho. Pouco menos de um mês até o confronto, a Maior Torcida do Mundo já correu para garantir as entradas para o primeiro duelo realmente decisivo da temporada.

Antes de voltar a enfrentar o Atlético-MG, no entanto, o Flamengo precisa se concentrar na continuidade da temporada e no próximo compromisso: o jogo contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no sábado (25), no Maracanã, às 19h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também