Sob comando de Dorival, Flamengo busca se reabilitar no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Treinador chega com a missão de colocar o Rubro-Negro nos caminhos da vitória


Às 20h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (15), o Flamengo enfrenta o Cuiabá, no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão. Sob comando de Dorival, o Rubro-Negro busca a vitória para se reabilitar na competição e se afastar de vez dos times que figuram na zona de rebaixamento. No atual momento, o Fla é o 16° colocado na tabela, a primeira equipe fora do Z4.

O Flamengo não vive um dos melhores momentos na temporada. Com más atuações e acumulando três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, a pressão só aumenta para o lado do Mais Querido. Em meio à crise, Dorival Júnior (que faz sua estreia no Maracanã) e o time precisam dar uma resposta positiva e, com isso, espantar a má fase diante do torcedor rubro-negro no Maraca.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Vale destacar que nesse início da 12ª rodada do Brasileirão, o Flamengo já poderia estar figurando o Z4. Isso porque, na noite da última segunda-feira (14), se o time do Juventude tivesse saído com a vitória diante do Santos, a equipe gaúcha passaria o Rubro-Negro em números de pontos e, com isso, deixaria o Fla como o primeiro da zona de rebaixamento.

Em busca de dias melhores, o Flamengo enfrenta o Cuiabá, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times têm os mesmos 12 pontos na tabela de classificação. O Fla é 16° colocado. Já o Dourado é o 18°, a segunda equipe que figura a zona de rebaixamento. A partida terá transmissão no Premiere, na TV fechada. No entanto, o Coluna do Fla será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também