Antonio Mohamed, conhecido como Turco, está com a ‘corda no pescoço’ no comando do time mineiro
Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (19), em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vivendo uma situação delicada no comando do time mineiro, Antonio ‘Turco’ Mohamed pode ser demitido em caso de derrota para o Mais Querido.
O treinador perdeu a confiança e o respaldo dos dirigentes atleticanos e, por isso, está com a ‘corda no pescoço’. De acordo com informações divulgadas inicialmente pela Rádio Itatiaia, “se o Atlético não ganhar, se não jogar bem, o Turco não resiste no final de semana. A diretoria do Atlético está insatisfeita com o trabalho dele”.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
Ciente de que não tem mais a confiança dos dirigentes alvinegros, Turco sabe que, mesmo em caso de vitória diante do Flamengo, sua situação seguirá complicada no Atlético-MG. Por isso, o treinador tem consciência de que não deve ter permanecer muito tempo à frente da equipe.
O Flamengo, por sua vez, está ‘respirando novos ares’ desde a chegada de Dorival Júnior. O treinador conseguiu conduzir o Mais Querido a uma vitória importante por 2 a 0 diante do Cuiabá, na quarta-feira (15), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, em pleno Maracanã.
Agora, é importante que o Flamengo convença contra o Atlético Mineiro, neste domingo (19). As equipes medem forças a partir das 16h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. O confronto será válido pela 13ª rodada do Brasileirão, com transmissão da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.