Thiago Mendes chega ao Rio de Janeiro, e esposa manda recado enigmático

Compartilhe com os amigos

Volante é desejo antigo do Flamengo e pode ser reforço na próxima janela de transferências


De férias do Lyon (FRA), Thiago Mendes veio ao Rio de Janeiro e já movimenta as especulações de uma possível chegada ao Flamengo. A esposa do volante publicou uma foto com a localização na Cidade Maravilhosa e mandou um recado enigmático nas redes sociais, o que animou a torcida rubro-negra. 

Grandes coisas estão por vir! Sempre o melhor de Deus e tudo exatamente no tempo dele. A gente passa por coisas que não entendemos o porquê? Mas aquele que você confia e entrega seus caminhos sempre terá o melhor pra você! as #confiar #crer #rj”, escreveu o jogador, em publicação no Instagram. 

VEJA PUBLICAÇÃO:



Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Thiago Mendes é alvo antigo da diretoria rubro-negra, que ainda pretende contratar um volante para o restante da temporada. Vale lembrar que, no início do ano, o jogador topou as condições do Mengo, mas o Lyon dificultou as negociações. 

O volante brasileiro tem contrato com o Lyon válido até junho de 2023. No entanto, o atleta já pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir desta janela de transferências, o que pode facilitar uma investida do Flamengo

Agora, no entanto, o jogador continua na mira, mas não é tratado como prioridade no Flamengo. O chileno Arturo Vidal, por exemplo, que já demonstrou o desejo de jogar no Mengo, estaria à frente de Thiago Mendes na visão da diretoria. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mauritonino. Tem o atacante pela esquerda do Ceará. O Bras e os drmais dirigentes do Fla dormem no ponto.

  • Flamengo tem 5 volantes, tirando o João Gomes, os demais devem ser vendido. Tiago Mendes e Vidal poderiam jogar juntos, mas a Diretoria do clube pensa e age pequeno.

  • ROUSSEAU há um bom tempo não leio nenhum comentário tão lúcido quanto o seu, Thiago
    Mendes será O SEXTO VOLANTE do time, (João Gomes, Thiago Maia, Arão, Andrease Diego
    Ribas), e tome de jogar dinheiro fora ou na mão dos empresários, enquanto isso seguem
    aqueles monte de jogador que você citou recebendo fortuna sem fazer nada e mandando no
    clube, isso, sem citar que quando Arrasca fica de fora, o meio do flamengo acaba, ER7 nao
    vem jogando nada há muito tempo, ah ia esquecendo, vão pagar 85 milhões pelo Cebolinha
    que joga na mesma faixa de campo do BH, é muita grana em jogo e os empresários nunca
    foram tão felizes.

  • O Flamengo não tem nenhum atleta cuja característica principal é a agressividade com a bola (o partir pra cima). Jogadores que atuam no Brasil e que poderiam suprir essa deficiência do Flamengo, são o FERREIRINHA do Grêmio e o LUIZ HENRIQUE do Fluminense, urgentemente !!!

  • Isso é um pé de rato!! Mas o Bra$$$ não desiste dele, né…
    Será por que?? Quanto a diretoria vai embolsar do empresário dele por baixo dos panos???
    Enquanto isso Arão, Diegos, Rodinei, GUstavo Henrique, Isla, Leo pereira, Ribeiro, Felipe Luis, Vitinho e Marinho seguem recebendo salários astronômicos sem entregar nada, além de formarem uma panela que manda e desmanda no time.

  • Everton cebolinha, vidal, thiago Mendes e montiel. Acredito que TODOS, se vierem, serão pra titular em suas posiçoes..

Comentários não são permitidos.