Time português tenta contratar Léo Pereira, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo só pretende negociar o atleta em caso de venda em definitivo


Encostado na reserva do Flamengo, Léo Pereira já desperta interesse de times do exterior, entre eles o SC Braga, de Portugal. O clube deseja contratar o jogador por empréstimo, mas o Rubro-Negro só pretende negociá-lo de forma definitiva.

De acordo com informação do jornalista português Pedro Sepúlveda, o Braga fez uma oferta de empréstimo ao Flamengo pelo zagueiro. O Flamengo, contudo, prioriza a venda em definitivo e não deve dar sequência ao negócio.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Outro interessado na contratação de Léo Pereira é o Léon, do México. Na última quinta-feira (16), o clube enviou uma proposta oficial pelo empréstimo do zagueiro, com opção de compra ao final do contrato.

Para contar com o jogador nos próximos 12 meses, o Léon se comprometeu a pagar o salário integral do jogador durante o período do empréstimo. A cláusula de opção de compra proposta pelos mexicanos é de 5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 25 milhões na cotação atual).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aceita qualquer coisa pra se livrar desse ferida e manda junto o Gustavo Henrique.

  • O ideal seria propor uma troca com o Ceará pelo Mendoza para suprir a vaga do BH. Dorival já conhece o jogador veloz e suas potencialidades.

  • São uns espertalhões, querem o jogador por empréstimo, naturalmente sem compromisso de compra.

  • Meu Deus, se esta diretoria não aproveitar a oportunidade de ouro, é de B**** mesmo!!!

Comentários não são permitidos.