Torcida critica postura do Flamengo em jogo contra o Atlético-MG: “Sem vergonha”

Compartilhe com os amigos

Torcedores se queixaram do rendimento da equipe no clássico interestadual


O Flamengo perdeu para o Atlético-MG nesta quarta-feira (22), por 2 a 1, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o resultado negativo, o Clube da Gávea fica em situação complicada na competição, visto que irá precisar vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar às quartas do torneio. Nas redes sociais, os torcedores rubro-negros perderam a paciência durante a partida e não pouparam críticas aos jogadores e a comissão técnica.

VEJA REAÇÕES:


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, o Flamengo se complica na Copa do Brasil. No confronto de volta, que será realizado no Maracanã, no dia 13 de julho, a equipe rubro-negra irá precisar de todo apoio da Nação durante os 90 minutos de partida. Isso porque, o Mais Querido necessita vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar às quartas de final da competição nacional.

Apesar do resultado negativo na Copa do Brasil, o Rubro-Negro busca virar a chave e focar suas atenções para a partida deste sábado (25), contra o América-MG, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Mais Querido está na 14ª colocação na tabela de classificação, com 15 pontos conquistados em 13 partidas realizadas no torneio.

Como mencionado, a partida entre Flamengo x América-MG será neste sábado (25), a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sei o que é pior: ver os dirigentes fazendo cagadas ou ler as baboseiras que um monte de gente posta aqui! kkk

  • “… a equipe rubro-negra irá precisar de todo apoio da Nação durante os 90 minutos de partida.”
    É isso que eles querem, que os torcedores sejam trouxas, encham o estádio e eles possam fazer festinhas com o nosso dinheiro, ou alguém tem alguma dúvida disso.
    Mercenários de primeira linha.

  • Um banco de reservas com Pedro, Thiago Maia e Lázaro (que está voando), aí vai DJ e coloca Arão, Andreas e João Gomes. Quer ganhar o quê???
    Pra quê compraram o Pedro e Thiago Maia?? Para serem reservas de luxo???
    Após a entrada do Thiago Maia, o time ficou outro, pois parou aquela jogadinha de toque para trás, peculiar do Arão (maior enganador do Flamengo).
    DJ ainda pensou em colocar Léo Pereira, que aí seria o desastre geral.
    Ainda bem que Vitinho não entrou, senão com certeza eu desligaria a tv.
    Até que DJ e mais lúcido que PS, RC, DT e RG, porém não podemos cobrar performance de seus posicionamento técnico, pois chegou agora e está colocando aos poucos o time campeão de 2019 (acredito que os demais entenderam que ele está querendo conquistar os “medalhões”, para poder tirá-los em má fase).
    Rodinei ontem se saiu bem melhor do quê Matheuzinho, pois o Rod tem um ótimo poder de cruzamento e parte para cima.
    Dificilmente conseguiremos superar o atlético (mesmo que no maracanã), pois DJ vai vir novamente com Arão, e a história a gente já conhece (toquinho para os lados e para trás).
    Thiago Maia teria que ser titular deste time, e tirar Andreas e colocar o Diego Ribas, que com sua experiência, irá controlar o jogo.
    Outra coisa que estou em dúvida: alguém sabe informar se os jogadores estão “proibidos” de chutar de fora da área??? ou só é permitido fazer gol tocando até dentro do gol??
    Será que os jogadores são treinados para chutar de fora da área ou sabem fazer isso??
    Seria bem interessante alguém se pronunciar, pois ninguém chuta nesse time.
    A esperança desse time será o Cebolinha e Rodrigo Caio + David Luiz e Arrasca.
    Vou fazer campanha para Thiago Maia titular (no lugar do Arão).
    Fora Vitinho, Arão, Lé Pereira, Andreas (que não marcou ontem o atacante que fez o segundo gol).

  • Gostaria de entender o porquê na insistência de contratar o Andreas , não vender o Rondinei, Vitinho, marinho.
    Colocar Diego Alves como titular (sabendo que ele vai embora) , manter Everton Ribeiro e outros sangue suga .
    Marco Brás não sabe nada de contratação ele e político (Ladin) , não adianta só limpeza no campo tem que ter na diretoria amadora

  • O time do FLA sumiu de campo. Tá na hora da torcida fazer o mesmo. Estádio vazio é o protesto certo

  • Vamos falar da “FlaPano”, a união de todas as torcida organizadas.
    Presidida pelo vereador Marços Braz, que distribuiu cargos no seu gabinete e na prefeitura do Rio de Janeiro, pra todos os aliados das organizadas.
    Com o relações publicas, O pseudo flamenguista “Maurinho”, vocês sabem de quem eu estou falando.
    O jornalista que desde o ano passado faz campanha cerrada pela não contração do Mister, Jorge Jesus.
    Aqui é Brasil, “A bola entra por acaso”.
    Até um relógio quebrado acerta as horas duas vezes ao dia.
    Foi o que ocorreu em 2019, JJ seria contratado pelo Galo, depois quase fechou com o Vasco, no último momento Paulo Pelaipe conseguiu convencer BAP, a abrir o cofre e contratar JJ, um treinador de excelência, mas muito caro.
    A verdade é que o time de 2019 (técnico e jogadores) foi montado pelo Pelaipe, mas, ao demitir Pelaipe e trazer para si todo o poder de contratar, possibilitou ao Braz se aproximar dos empresários e ao que me consta, esses passaram a indicar os técnicos e os atletas ao flamengo, não vou nem mencionar as coisas que Braz trouxe de 2020 pra cá. RESUMO, junte os técnicos e atletas que Braz trouxe mais os coroas, temos o flamengo atual, a conta chegou.
    Pelaipe era cargo de BAP no Departamento de Futebol, por isso Marcos Braz fez de tudo pra demitir ele, pra colocar seu associado Bruno Spindel e dominar completamente o futebol do Mengão.
    O que o vereador fez, além de usar o Flamengo pra ganhos políticos?
    Marcos Braz é o nosso Eurico Miranda.
    Landim é a rainha da Inglaterra, fez tantos conchavos pra se reeleger, que o Flamengo é um cabide de emprego, tem até preparador físico que era personal treiner de mulher de jogador, é uma zona.
    Essa diretoria surfou na onda de EBM, que deixou o time saneado financeiramente e com 200 milhões de reais em caixa, pra fazer novas contratações.
    Trouxeram Arrascaeta, Gabriel Barbosa, Felipe Luís, Pablo Marin, Rodrigo Caio, Rafinha, Gerson, sete titulares, contratados pelo sacrifício de EBM a frente do Flamengo, durante 6 anos pagando dividas e alavancando receitas.
    Esse é realmente Flamenguista, pensou no Mengão e não em eleger o sucessor, ele poderia ter trazidos esses caras, e o ano mágico ter sido em 2018 com Dorival, quase conseguimos ganhar aquele Brasileirão imagine com esses reforços?

Comentários não são permitidos.