Torcida do Flamengo vai à loucura ao ver ‘Van Dijk’ treinando no clube; entenda

Compartilhe com os amigos

Joia da base retornou de empréstimo e treina separado do elenco principal


Torcedores do Flamengo foram à loucura nas redes sociais nesta quinta-feira (30). Isso porque, o zagueiro Rafael Santos foi o alvo de uma brincadeira ao ser comparado com o holandês Virgil van Dijk, do Liverpool (ING), por conta da semelhança física. O caso repercutiu e internautas se divertiram com a possibilidade do craque europeu fazer parte do elenco rubro-negro.

VEJA AS REAÇÕES:

Rafael Santos é Cria da Gávea, e está treinando no CT do Ninho do Urubu após ter retornado de um período de empréstimo. O zagueiro era titular no Apoel, do Chipre, e vinha chamando atenção pelas atuações. No entanto, o jogador acabou sofrendo uma lesão em setembro de 2021 e, desde então, não entra em campo.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Neste mês de junho, o zagueiro encerrou seu vínculo com o clube do Chipre e voltou ao Flamengo. Nesta quarta-feira (29), Rafael Santos divulgou um vídeo nas redes sociais mostrando o treinamento  à parte que realiza no Ninho do Urubu. O material, inclusive, foi responsável pelo início das comparações com Van Dijk.

Rafael Santos atuou por duas temporadas no Apoel. Na primeira, 2020/2021, o zagueiro entrou em campo 26 vezes e marcou um gol. Na segunda, 2021/2022, quando sofreu a lesão, disputou somente três partidas e não chegou a balançar as redes. Agora, o defensor deve trabalhar alguns dias com as categorias de base enquanto aguarda a definição de seu futuro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais que babaquice, vamos parar de palhaçada né, qualquer coisinha motivo de euforia, porra…

  • Essa coluna ta mesmo um lixo, preocupado em fazer matérias com jogadores meia boca, como esse zagueirinho, Realmente o Mengão ta jogado as trassas!!!quanto imbecilidade!!

  • Vcs dessa coluna são lixo dos lixos até mendigo tem mais honra ke vcs .. lixos lixos lixos

  • Um cara com este preparo físico e muita disposição, poderia ser aproveitado no time de cima.
    A turma titular da zaga anda sempre no DM e Rafael Santos poderia ser uma alternativa, assim como Thuler.

Comentários não são permitidos.