Rafael Santos e Matheus Thuler treinam no CT do Flamengo e aguardam definição do futuro

Compartilhe com os amigos

Jogadores estavam emprestados pelo Rubro-Negro


Por ter um elenco qualificado, o Flamengo acaba tendo que emprestar alguns jogadores revelados nas categorias de base. É o caso da dupla de zagueiros Rafael Santos e Matheus Thuler, que estavam defendendo Apoel, do Chipre, e Montpellier, da França, respectivamente. Ambos, no entanto, estão treinando no CT do Ninho do Urubu.

Os contratos de empréstimo dos defensores acabaram e, por isso, ambos trabalham à parte no CT do Flamengo. Entretanto, Rafael Santos e Matheus Thuler não devem ser utilizados pelo clube carioca, que já tem sete zagueiros no elenco profissional. Por isso, a dupla aguarda a definição do futuro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Matheus Thuler, por exemplo, não tem o desejo de voltar a atuar no futebol brasileiro, por enquanto. O jogador deseja retornar à Europa, para adquirir mais experiência e rodagem. Com 23 anos, o atleta atuou somente em 18 partidas no Montpellier, que decidiu não comprar o zagueiro.

Rafael Santos, por outro lado, era titular do Apoel e vinha chamando a atenção. Entretanto, em setembro de 2021, no jogo contra o Apollon Limassol, o zagueiro sofreu lesão no joelho e, desde então, não entra em campo. Ele, contudo, já faz atividades físicas normalmente e, inclusive, publicou vídeo treinamento no CT do Flamengo, nessa quarta-feira (29).

ASSISTA AO VÍDEO DE RAFAEL SANTOS:

O defensor, vale frisar, chegou a atuar duas temporadas no Apoel. Na primeira, 2020/2021, ele entrou em campo 26 vezes e marcou um gol. Na segunda, 2021/2022, quando sofreu a lesão, disputou somente três partidas e não chegou a balançar as redes.

Matheus Thuler e Rafael Santos, agora, devem trabalhar alguns dias com as categorias de base do Flamengo, enquanto não sai a definição de onde atuarão, seja no restante da temporada nacional ou no início da europeia. Pela televisão, a dupla acompanha o Rubro-Negro contra o Santos, às 19h (horário de Brasília) de sábado (02). A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputada na Vila Belmiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Thuler joga muito mais q Léo Pereba e Gustavo Henrique, além de ser muito mais barato do que David Luiz

  • Melhor ficar com o Thuller e dispensar esse David Luiz caríssimo e só estampa. Não vale quanto pesa.

Comentários não são permitidos.