Torcida esgota ingressos do setor visitante para jogo do Flamengo contra Atlético-MG

Ao todo, eram dois setores destinados ao torcedor rubro-negro, Amarelo Inferior e Superior


A torcida do Flamengo esgotou todos os ingressos de visitantes disponíveis para o jogo contra o Atlético-MG, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre as equipes será realizado no Estádio do Mineirão, neste domingo (19). Ao todo, os setores destinados ao torcedor rubro-negro eram Amarelo Inferior e Superior.

Em uma publicação do perfil oficial no Twitter, o clube fez questão de agradecer aos torcedores que estarão presentes no estádio: “Os ingressos destinados aos torcedores do Flamengo para a partida de domingo, contra o Atlético-MG, estão esgotados. Mais uma vez, obrigado. #CRF #VAMOSFLAMENGO”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que apesar da campanha regular da equipe no Brasileirão, a torcida rubro-negra sempre se faz presentes nas arquibancadas. Em todos os jogos como visitante, a Nação esgotou os seus ingressos disponíveis e, com isso, é o detentor dos maiores públicos desta edição da competição nacional.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam no próximo domingo (19), às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão. O Fla é o décimo da tabela, com 15 pontos. Já o time mineiro é o sexto, somando 18. A partida terá transmissão da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido e comentários de Túlio Rodrigues.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *