Contratações

Vasco se desculpa após provocar Flamengo em vídeo com acusado de agredir torcedor do Fluminense

Compartilhe

Clube de São Januário retirou a postagem das redes sociais


O Vasco entrou em uma polêmica envolvendo Flamengo e Fluminense, nesta terça-feira (28). O clube de São Januário publicou um vídeo nas redes sociais para provocar o Mengo por conta do jogo no Maracanã, que contou com a participação de um homem acusado de agredir um torcedor do Fluminense, em 2017. Após muita revolta, o material foi retirado do ar e um pedido de desculpas foi feito.

O vídeo mostra um botequim em que o Mascote Almirante aparece sendo servido por um homem. A ideia inicial era fazer uma provocação ao Flamengo referente ao jogo entre Vasco e Sport, que será realizado no Maracanã. No entanto, quem faz o papel de garçom é um dos acusados de agredir o torcedor do Fluminense Pedro Scudi, que ficou meses internado. A informação foi divulgada primeiro pelo portal GE.

Leia mais: Treta entre Flamengo e Fluminense, Neymar fritado, futuro de Renato Gaúcho: as notícias de hoje (30/06)


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Apesar do acusado e outros dois homens terem sido absolvidos pela Justiça, o vídeo gerou revolta entre torcedores dos três clubes. Por conta das inúmeras reclamações até mesmo da própria torcida, o Vasco decidiu retirar o vídeo das redes sociais e emitir um pedido de desculpas.

A Vasco TV lamenta que em vídeo veiculado ontem tenha sido utilizada, involuntariamente, a imagem de uma pessoa acusada de agressão. Tão logo a questão foi identificada, o vídeo foi retirado do ar. O Vasco da Gama pede desculpas pelo incidente e reafirma seu repúdio a qualquer tipo de violência e seguirá a lutar por respeito, igualdade e inclusão — diz o clube.

Foto: Reprodução

Pedro Scudi foi agredido com barras de ferro em fevereiro de 2017. Na ocasião, o torcedor do Fluminense chegou a ficar em coma induzido, passou 157 dias internado e precisou de diversas cirurgias. Por conta das lesões sofridas, o jovem possui sequelas graves até hoje.

Ver comentários

  • Tudo que vem desse Basco é isso... só lixo. Que time desprezível.

  • Tenho 57 anos. Vivi a vida odiando esse clube. Culpa do infeliz do Eurico Miranda. Provocou mortes e ódio.

  • Não é em vão que esse timeco é campeão em rebaixamento.Nao é de se esperar grandes coisas de um timeco que é vergonha nacional
    É a tipica cara deles,promovendo e incitando a violencia.Repudio total

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026