Veja escalação do América-MG para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Time mineiro conta volta de goleiro e de medalhões na zaga para duelo deste sábado (25)


O técnico Vagner Mancini já definiu os 11 titulares para o jogo contra o Flamengo. Nesta noite de sábado (25), o Rubro-Negro tem o time de Belo Horizonte pela frente, em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o embate é considerado de “seis pontos”, pois os dois estão na parte inferior da tavela de classificação. Para tentar surpreender no Maracanã, a equipe visitante conta com retorno de goleiro e de medalhões.

VEJA ESCALAÇÃO DO AMÉRICA-MG:

Matheus Cavichioli; Patric, Danielo Avelar, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê e Felipe Azevedo; Everaldo e Henrique Almeida; Técnico Vagner Mancini.

RSERVAS DO AMÉRICA-MG:

Airto; Zé Ricardo, Wellington Paulista, Índio Ramírez, Juninho Valoura, João Paulo, Raúl Cáceres, Pedrinho, Luan Patrick, Carlos Alberto, Matheusinho e Aloísio.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Em relação à partida anterior, Vagner Mancini volta com o goleiro Matheus Cavichioli no time titular. Além disso, o lateral direito Patric também retorna aos 11 iniciais. Danilo Avelar é outro que forma a linha de quatro na defesa, junto com Éder e Marlon. Alê, que cumpriu suspensão na rodada passada, diante do Fortaleza, começa jogando no Maraca. Já no ataque, o treinador prefere iniciar com Henrique Almeida ao invés de Aloísio, que larga no banco de reservas.

O Flamengo, por sua vez, também tem mudanças. O time titular de Dorival Júnior para encarar o América-MG tem: Santos; Rodinei, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ayrton Lucas; João Gomes, Thiago Maia, Andreas Pereira e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Vale lembrar que Rodrigo Caio e Diego Alves foram poupados e se juntam a David Luiz e Bruno Henrique como desfalques.

Com 15 pontos cada, Flamengo e América-MG se enfrentam às 19h (horário de Brasília) deste sábado (25), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão chega com duas derrotas seguidas, e o time mineiro não triunfa há quatro jogos. Sendo assim, o duelo desta noite, no Maracanã, é essencial para o Fla buscar a vitória e iniciar uma reação na competição. Você acompanha todos os lances, ao vivo, na transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também