Veja escalação do Atlético-MG para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), pela Copa do Brasil


Nesta quarta-feira (22), o Flamengo se prepara para encarar a equipe do Atlético-MG, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão. Para este confronto, o treinador Antonio Mohamed definiu o time titular.

Em busca de sair em vantagem logo no primeiro jogo do confronto, o treinador vai mandar a campo a seguinte formação inicial diante do Flamengo, no Mineirão: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio e Nacho Fernández; Eduardo Vagas, Hulk e Keno.

FOTO DO TIME OFICIAL DIVULGADA PELO CLUBE


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



O Flamengo, por sua vez, também já está com os 11 titulares definidos. Dorival Júnior mandará a campo os seguintes nomes: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.

O duelo entre Flamengo e Atlético-MG terá transmissão ao vivo da TV Globo, no canal aberto e no SporTV, no fechado. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da interent, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também