Veja escalação do cuiabá para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam no Maracanã, em partida que marca estreia de Dorival Junior no Rio de Janeiro

O Flamengo se prepara para receber o Cuiabá, a partir das 20h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (15), em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá no Maracanã e, para a partida, o técnico Antônio Oliveira definiu o time titular.

O treinador português vai mandar a campo a seguinte formação inicial: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Camilo, Rodriguinho e Rafael Gava; André Luís, Felipe Marques e André. Alan Empereur, que se recupera de um desgaste muscular, era o único desfalque da equipe. No etanto, de surpresa, o ex-Fla, Pepê, foi ‘cortado’ do embate.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além disso, o técnico Antônio Oliveira liga o alerta para os jogadores pendurados, sendo eles: João Lucas, Marllon, André Luis, Cristhian Rivas, Everton e Alan Empereur. Caso um dos atletas citados seja amarelado, ficará de fora do próximo jogo do Cuiabá, contra o Ceará, no sábado (18).

O Flamengo, por sua vez, também está com os 11 inicias definidos. O técnico Dorival Junior escolheu os seguintes titulares: Diego Alves; Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O embate entre Flamengo e Cuiabá terá transmissão ao vivo e exclusiva através do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da interent, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também