Veja logística do Flamengo para jogos contra Atlético-MG, pelo Brasileirão e Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro terá dois embates diante do time mineiro pelas competições nacionais


O Flamengo se prepara para receber o Cuiabá, no Maracanã, nesta quarta-feira (15), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o Mais Querido já planejou a logística para os dois próximos compromissos, ambos contra o Atlético-MG, no Mineirão, pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil.

No sábado (18), a delegação rubro-negra viaja para Belo Horizonte, onde enfrentará os donos da casa, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (19). Logo depois do duelo, o elenco retorna ao Rio de Janeiro. A reapresentação será na segunda-feira (20), no Ninho do Urubu.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No Centro de Treinamento, o Fla irá realizar mais duas atividades antes de seguir viagem. Na terça (21), o planel segue novamente para Belo Horizonte, onde enfrentará o Atlético-MG na quarta (22), para disputar o primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. As informações foram divulgadas inicialmente pela jornalista Isabelle Costa e confirmadas pela reportagem do Coluna do Fla.

Como dito anteriormente, o Flamengo, primeiro, irá receber o Cuiabá, nesta quarta-feira (15), pela 12ª rodada do Brasileirão. O confronto acontecerá no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília). A partida marcará a ‘reestreia’ de Dorival Junior no comando do Rubro-Negro, no Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também