Veja melhores momentos de Atlético-MG x Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 0 pelo time mineiro, neste domingo (19)


O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo (19), para enfrentar o Atlético-MG, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apático e sem oferecer perigo ao adversário, o Mais Querido acabou derrotado pelo time mineiro, por 2 a 0.

VEJA MELHORES MOMENTOS:


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Cabe frisar que, com a derrota para o Atlético-MG, o Flamengo deixou escapar a possibilidade de reagir no Brasileirão. Com apenas 15 pontos conquistados em 13 jogos disputados, o Rubro-Negro passou a ocupar a 12ª posição. No entanto, a situação ainda pode piorar até o fim da rodada.

Depois que Paulo Sousa foi demitido e Dorival Júnior anunciado como substituto do português, o Flamengo chegou a esboçar um princípio de reação. Isso porque, apesar de ter sido derrotado por 3 a 1 pelo Internacional, na sequência, o Rubro-Negro venceu o Cuiabá, por 2 a 0, na 12ª rodada do Brasileirão.

Sem tempo para lamentar a derrota, o Flamengo precisa virar a chave para focar na disputa das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (22), o Rubro-Negro irá reencontrar o Atlético-MG, no Mineirão, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela competição eliminatória.

Compartilhe com os amigos

Veja também