Vinicius Jr aproveita férias no Brasil e prepara festa de quatro dias

Compartilhe com os amigos

Vivendo o melhor momento na carreira, o atacante curte os dias de descanso

Destaque no Real Madrid (ESP) e um dos melhores jogadores da última temporada do futebol europeu, Vinicius Júnior tem muito o que comemorar. Para celebrar a boa fase que vive na carreira, de férias no Brasil, Vini Jr. irá organizar uma festa em um sítio de luxo no Rio de Janeiro. O evento promete ter duração de quatro dias. O jogador tem recebido ajuda de algumas pessoas próximas na organização, dentre elas, a cantora Ludmilla tem auxiliado o atleta revelado nas categorias de base do Flamengo.

O evento está marcado para ter início a partir da próxima quarta-feira (22), em um dos sítios do espaço Lajedo, no Rio de Janeiro. O local é bem requisitado por famosos para realização de grandes festas. A estrutura do ambiente oferece acomodação para todos os convidados, piscina e conta até com campo de futebol. As informações foram divulgadas inicialmente por Léo Dias.

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!

Vale destacar que Vinicius Júnior tem bons motivos para a celebrar a boa fase na carreira. Isso porque, o atacante, de 21 anos, se sagrou o herói do título do Real Madrid (ESP) contra o Liverpool (ING) na final da Champions League. Vini Jr foi o autor do único gol da partida. Diante dessa marca, o atleta teve números impressionantes na temporada, já sendo considerada a melhor de toda a sua trajetória como jogador profissional.

O atleta foi o vice-artilheiro do time espanhol, com 22 gols, e, além disso, deu 16 assistências. Ele ainda foi peça fundamental para a conquista do título do Campeonato Espanhol. Vini Jr também é dado como nome certo na lista final de convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Qatar. O atacante tem muito prestígio com o treinador Tite e deverá figurar no elenco da Amarelinha na competição Mundial.

Compartilhe com os amigos

Veja também