Vinicius Junior revela papo com Benzema sobre uma possível final entre Brasil x França na Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Atacante do Real Madrid (ESP) vive o melhor momento na carreira


Vendo a Copa do Mundo cada vez mais próxima, Tite, técnico da Seleção Brasileira, vem realizando testes para definir a lista final de convocados. Um nome que não deve ser surpresa na Amarelinha é o de Vinicius Júnior. Neste domingo (05), o atacante do Real Madrid (ESP) concedeu uma entrevista coletiva e revelou a “resenha” que teve com o companheiro de equipe Karim Benzema, atacante da França, sobre um possível confronto entre os atletas na final da competição.

– O Benzema torce pra pegar a gente na final, mas acho que não vai dar pra ele. A gente comenta às vezes (sobre a Copa), torce para não se pegar antes, para se enfrentar na final. E aí que vença o melhor — , disse Vini Jr, sorridente.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Vale destacar que o Brasil está no Grupo G da Copa, e a França no D. É possível que este confronto só aconteça em uma eventual final, desde que ambas terminem a primeira fase na mesma colocação (seja primeiro ou segundo). Caso uma passe em primeiro e a outra em segundo, elas podem se enfrentar na semifinal.

Vinicius Junior vem vivendo um momento muito especial na carreira. Herói na vitória do Real Madrid (ESP) contra o Liverpool (ING), na final da Champions League, o atacante teve números impressionantes na temporada, já considerada a melhor de toda a sua trajetória como jogador profissional.

Para a partida desta segunda-feira (06), a tendência é que o atacante Cria do Ninho, Vinicius Júnior, seja titular da Seleção Brasileira. Isso porque, o atleta vem figurando com frequência e sempre sendo bastante utilizado pelo treinador Tite. O confronto será contra o Japão, no Estádio Nacional, em Tóquio, às 7h20 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também