“9 do hexa”: torcedores do Flamengo vão à loucura com boa fase de Pedro

Compartilhe com os amigos

Camisa 21 foi o responsável pelos dois gols do rubro-negro contra o Avaí


Na manhã deste domingo (24), o Flamengo venceu por 2 a 1 contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor dos dois gols do Rubro-Negro na partida, o atacante Pedro foi peça fundamental no confronto e, por isso, foi alvo de muitos elogios dos torcedores nas redes sociais.

VEJA AS REAÇÕES:

O gol do Pedro saiu aos nove minutos do segundo tempo. A jogada deu início de um cruzamento de Matheuzinho indo até a linha de fundo da lateral direita, Gabigol desvia, bate no zagueiro do Avaí e sobra para o atacante balançar as redes e empatar o duelo para o Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com esse gol, Pedro chega aos incríveis oito gols em 12 partidas, sob o comando de Dorival Júnior. Com isso, o atacante se torna peça fundamental da equipe e titular absoluto. Com esses tentos do camisa 21, o Flamengo conquistou a terceira vitória seguida e se mantém na sétima colocação, com 30 pontos.

Com Pedro vivendo um excelente momento, o Flamengo, agora, já foca suas atenções para o próximo compromisso da  temporada. Na quarta-feira (27), o Rubro-Negro encara o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será ás 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu sei que vai ser ruim para nós, rubros-negros, ficar sem o Pedro, se ele for chamado na próxima convocação do Tite, mas, justiça seja feita, ele merece. Não há outro jogador com tão alto nível entre os atletas brasileiros que faça a função do Pedro de matador, goleador dentro da área. Hoje ele salvou o Mais Querido de novo e merece ir a Copa entre os 26 eleitos.

Comentários não são permitidos.