Adversário definido! Flamengo enfrentará Athletico-PR nas quartas de final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Equipes aguardam sorteio dos mandos de campo dos jogos de ida e volta


Na tarde desta terça-feira (19), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio para definir os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil, na sede da entidade no Rio de Janeiro. O Flamengo, portanto, conheceu seu adversário e enfrentará o Athletico-PR na próxima fase do torneio eliminatório.

Vale destacar que os jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil vão acontecer nos dias 27 e 28 de julho. Já os da volta estão previstos para 17 e 18 de agosto. Os times classificados poderão inscrever reforços nesta estapa, visto que a janela de transferências do futebol brasileiro reabriu na última segunda (18).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Desse modo, o Flamengo, que anunciou recentemente as contratações de Everton Cebolinha e Arturo Vidal, poderá inscrever os jogadores para as quartas de final da Copa do Brasil. Os atletas, inclusive, já tiveram os nomes regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Outro ponto que merece destaque é que, dependendo do sorteio dos mandos de campo, o Flamengo irá ‘reabrir’ o Maracanã justamente nas quartas de final da Copa do Brasil. Depois do gramado passar por um período de ‘descanso’ e cuidados, o estádio poderá receber novos compromissos.

Compartilhe com os amigos

Veja também