Adversário do Flamengo, Santos tenta encerrar jejum de vitória na Vila

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam às 19h (horário de Brasília), no Brasileirão


Neste sábado (02), o Flamengo enfrenta o Santos, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este confronto, o time paulista tenta acabar com um jejum que já vem incomodando em jogos dentro de casa. Dos últimos 11 confrontos disputados na Vila Belmiro, a equipe santista só obteve uma vitória.

O triunfo mais recente do Santos dentro de casa foi na vitória por 1 a 0 sobre o Unión La Calera, no dia 18 de maio, pela Copa Sul-Americana. De lá para cá, entre jogos do Brasileirão e da competição continental, o time paulista soma quatro empates e uma derrota.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Se pegar o último confronto entre Flamengo e Santos na Vila Belmiro, a situação não é nada animadora para o time da casa. Isso porque, no Brasileirão da temporada passada, pela 18ª rodada da competição, o Rubro-Negro aplicou uma goleada, pelo placar de 4 a 0, com direito a três gols de Gabigol e um de Andreas Pereira.

Para o confronto deste sábado (02), o Flamengo chega bastante movimentado. Isso porque, o Rubro-Negro vem de duas vitórias consecuitvas. Uma por 3 a 0,contra o América-MG, no último sábado (25), pelo Brasileirão e outra contra o Tolima (COL), por 1 a 0. Com isso, o Fla vai em busca de manter a boa sequência na temporada.

Flamengo e Santos se enfrentam neste sábado (02), às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O confronto será válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Fla é o nono colocado na tabela de classificação, com 18 pontos. Já o time paulista é o sétimo, somando 19. O duelo terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.



Compartilhe com os amigos

Veja também