Andreas Pereira declara apoio ao Flamengo em jogo contra o Tolima: “Estou com vocês e não abro!”

Compartilhe com os amigos

Meia fez o gol da vitória no duelo de ida, em sua despedida do clube


Autor do gol da vitória no jogo contra o Tolima, na Colômbia, Andreas Pereira estará na torcida por seus ex-companheiros no confronto de volta, marcado para 21h30 desta quarta-feira (06), no Maracanã. O Mengão pode até empatar graças a esse tento do meia. Em seu perfil no Instagram, o novo reforço do Fulham (ING) publicou um vídeo e uma mensagem de apoio ao Rubro-Negro.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

https://www.instagram.com/reel/CfrjWo2Ap3N/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

– Dia de decisão! Vamos, Flamengo! Estou com vocês e não abro! Os primeiros 90 minutos a gente sabe como foram, agora estou aqui na torcida para hoje ser melhor ainda. #CRF – postou o dono da camisa 18 do Mengão até a última semana. No dia 29 de junho, em Ibagué, o meia fez um golaço de fora da área na sua partida de despedida. Por isso, um empate basta ao time carioca para avançar as quartas e enfrentar o Corinthians.

Andreas Pereira, que estava emprestado ao Flamengo pelo Manchester United (ING), tinha contrato até o dia 30 de junho. Como o Fla não efetuou a compra, o time inglês resolveu negociar com o Fulham, por 10 milhões de euros (R$ 64 milhões de reais na cotação atual).

O substituto natural do belga-brasileiro para o jogo de logo mais será João Gomes, liberado após suspensão. O confronto entre Flamengo x Tolima acontece no Maracanã, nesta quarta-feira (06), a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida terá exibição da ESPN, na TV fechada. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também