AO VIVO: assista a Avaí x Flamengo com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Partida será realizada a partir das 11h (horário de Brasília)


Avaí e Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (24), em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O duelo está marcado para ser iniciado a partir das 11h (horário de Brasília), e as equipes vão atrás de uma vitória para ir em busca das metas estabelecidas para esta competição.

No momento, o Flamengo está na sétima colocação, com 27 pontos conquistados em 18 partidas realizadas. Vindo de duas vitórias seguidas na competição, o Rubro-Negro vai buscar de uma mais um triunfo para emplacar no Brasileirão e encostar de vez nos líderes da tabela.

ASSISTA À TRANSMISSÃO DE AVAÍ X FLAMENGO AO VIVO, COM O COLUNA DO FLA:

Para este confronto, Dorival Júnior conta com alguns desfalques. Thiago Maia (suspensão pelo terceiro cartão amarelo), Gustavo Henrique (em negociação avançada com o Fenerbahçe, da Turquia), Diego Alves (fase final de recondicionamento físico) Rodrigo Caio (desconforto no menisco do joelho esquerdo). Já como ponto positivo, o comandante tem Arturo Vidal no banco de reservas. A expectativa é de que o volante chileno atue por alguns minutos neste embate.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O confronto entre Flamengo e Avaí será realizado neste domingo (24), a partir das 11h (horário de Brasília), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será exibido no Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA:
Transmissão: Premiere (pay per view) e Coluna do Fla (YouTube)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Árbitro de vídeo (VAR): Vinicius Furlan (SP)

FICHA TÉCNICA:

AVAÍ x FLAMENGO
Competição: Campeonato Brasileiro – 19ª Rodada
Local: Estádio da Ressacada, Florianópolis (Santa Catarina)
Data: 24 de julho de 2022
Horário: 11h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Avaí: Vladimir; Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Cortez; Raniele, Bruno Silva e Eduardo; Pottker, Natanael e Bissoli.
Técnico: Eduardo Barroca.

Flamengo: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego Ribas, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol
Técnico: Dorival Júnior.

Compartilhe com os amigos

Veja também