AO VIVO: assista a Flamengo x Atlético-GO com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Duelo começa às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã


Flamengo e Atlético-GO medem forças pela 20ª rodada do Brasileirão. A partir das 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (30), a missão do Mais Querido é seguir embalado na competição, em busca da quarta vitória seguida. Diante de um Maracanã lotado, o Rubro-Negro precisa do triunfo para entrar de vez na briga pelo título. Caso conquiste mais três pontos logo mais, o Fla pode até figurar no G4 da tabela.

ASSISTA À TRANSMISSÃO AO VIVO DE FLAMENGO X ATLÉTICO-GO

Para o confronto diante dos goianos, o técnico Dorival Júnior pode contar com força máxima, porém o comandante manda a campo um time alternativo, e com direito a Arturo Vidal e Everton Cebolinha entre os titulares. Os únicos desfalques são Diego Alves (fase final de recuperação da lesão no púbis), Rodrigo Caio (lesão no joelho esquerdo) e Bruno Henrique (joelho direito).

Dois novos reforços do Flamengo, o chileno Erick Pulgar e o uruguaio Guillermo Varela estão no Maracanã para acompanhar de perto o jogo do Mengão contra o Atlético-GO. O volante compatriota de Vidal, inclusive, já falou à FlaTV: “A estrutura (CT) é incrível. Fui recebido muito bem por todos, pelos jogadores […] Arturo sempre me disse que eram um grupo muito unido. Estou feliz de estar aqui nesse estádio maravilhoso […] Espero ajudar a equipe”, disse o ex-Fiorentina (ITA).

CONFIRA AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA:

Transmissão: Premiere (Canal fechado) e Coluna do Fla (YouTube)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lourival Candido das Flores (RN)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO x ATLÉTICO-GO
Competição: Campeonato Brasileiro – 20ª rodada
Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 30 de julho de 2022
Horário: 20h30 (horário de Brasília)

ESCALAÇÕES:

FlamengoSantos; Matheuzinho, Fabricio Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Vidal, Diego, Victor Hugo, Cebolinha, Lázaro e Marinho. Técnico: Dorival Júnior

Atlético-GO: Ronaldo; Dudu, Wanderson, Édson Felipe e Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Ricardinho e Peglow. Técnico: Jorginho

Compartilhe com os amigos

Veja também