AO VIVO: assista ao desembarque de Erick Pulgar no Rio de Janeiro

Compartilhe com os amigos

Volante passará pela avaliação médica antes de assinar contrato


Flamengo acertou mais um reforço para o restante da temporada de 2022. Trata-se do volante Erick Pulgar, ex-Fiorentina, da Itália. O jogador irá desembarcar na noite desta quinta-feira (28) no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, e o torcedor rubro-negro poderá acompanhar todos os detalhes da chegada do chileno ao vivo, no Coluna do Fla, com o apresentador Rafa Penido e o repórter Bruno Villafranca.

ASSISTA AO VIVO:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Flamengo e Erick Pulgar concretizaram o acordo e, agora, o volante irá realizar exames médicos para ficar apto para assinar com o Rubro-Negro. O Mais Querido pagará aproximadamente € 3 milhões de euros (R$ 16 milhões na cotação atual) para a Fiorentina, por 80% do atleta, que serão divididos em parcelas que terão duração de dois anos.

Com a chegada de Erick Pulgar no Flamengo, o técnico Dorival Júnior terá cinco volantes à disposição para o restante da temporada, são eles: Arturo Vidal, Thiago Maia, João Gomes e Diego Ribas. A lista, no entanto, pode aumentar, visto que a diretoria rubro-negra mantém os olhos abertos no mercado de transferências e negocia com Walace, que atualmente está na Udinese, da Itália.

Compartilhe com os amigos

Veja também