AO VIVO: assista ao sorteio da Copa do Brasil com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro irá conhecer o adversário das quartas de final da competição


Nesta terça-feira (19), o Flamengo irá conhecer o seu adversário nas quartas de final da Copa do Brasil. O sorteio da próxima fase do torneio nacional será realizado às 13h30 (horário de Brasília), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e você acompanha com o Coluna do Fla, no Youtube.

ASSISTA AO VIVO:

Sob o comando do ‘brabo’ Rafa Penido, o Coluna do Fla transmitirá o evento para que o torcedor do Flamengo não perca nenhum detalhe sobre o Mais Querido. Vale destacar que os oito times classificados para as quartas da Copa do Brasil ficarão no mesmo pote e poderão se enfrentar entre si. O sorteio, cabe lembrar, também vai determinar o chaveamento até a final da competição.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA TIMES CLASSIFICADOS:

Flamengo (eliminou o Atlético-MG)
América-MG (eliminou o Botafogo)
Athletico-PR (eliminou o Bahia)
Atlético-GO (eliminou o Goias)
Corinthians (eliminou o Santos)
Fluminense (eliminou o Cruzeiro)
Fortaleza (eliminou o Ceará)
São Paulo (eliminou o Palmeiras)

Além dos confrontos, os mandos de campo das partidas também serão definidos no sorteio desta terça-feira (19). Os jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil vão acontecer nos dias 27 e 28 de julho, enquanto os da volta estão previstos para 17 e 18 de agosto. Os times poderão inscrever reforços nesta estapa, visto que a janela de transferências do futebol brasileiro reabriu na última segunda (18).

Compartilhe com os amigos

Veja também