Após 153 dias, Diego desencanta no palco de sua estreia pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Meia do Rubro-Negro marcou o segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, no último sábado (16)


Em fim de contrato com o Flamengo e em baixa com a torcida, o meia Diego Ribas pode ter feito o seu último gol pelo Mengão, neste sábado (16), na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, em jogo da 17ª rodada do Brasileirão. O que é uma certeza é que confronto ficou marcado pela quebra de um longo jejum do camisa 10.

Diego não marcava desde o último dia 13 de fevereiro, no 5 a 0 sobre o Nova Iguaçu, ainda pelo Campeonato Carioca. Desde então, foram 15 jogos dele e 153 dias sem correr para o abraço. Em campeonatos brasileiros, o jejum dele era ainda maior: 40 partidas, iniciadas em 2020.


Ganhe dinheiro com vitória do Mengão


Os finais destes jejuns vieram em um palco especial para ele: o Mané Garrincha, em Brasília, onde estreou pelo Flamengo, em agosto de 2016. O confronto deste fim de semana foi na capital federal por conta de reformas no Maracanã, que não ficará pronto a tempo do jogo contra o Juventude. Assim, a partida contra o Alviverde, na próxima quarta-feira (20), às 20h30 (horário de Brasília) também será no Mané Garrincha.

— Como é bom fazer um gol. Voltar a Brasília onde a festa é sempre maravilhosa, vencer, fazer um grande jogo.  — comemorou o camisa 10, logo após o jogo, em entrevista ao “PFC”.

O Flamengo está em sétimo lugar no Brasileirão, com 24 pontos, seis atrás do líder Palmeiras, que ainda joga na rodada. Depois do confronto contra o Juventude, o Rubro-Negro encara o Avaí, no próximo domingo (24), na Ressacada, em partida que encerra o primeiro turno do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também