Após confirmar saída, Diego cai no choro e responde boatos sobre ‘liderar panela’ no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Meia é o jogador do atual elenco com mais títulos e tempo de casa


Diego Ribas se emocionou, nesta terça-feira (19), em entrevista coletiva na qual anunciou que deixará o clube no final do ano. O camisa 10 mostrou muito carinho pelo Flamengo. Ele também destacou que nunca liderou nenhuma ‘panela’ para derrubar treinador e classificou as pessoas que o acusam de “maldosas”.

— Eu diria para as pessoas que o dia a dia é que fala. Espero que essas pessoas maldosas não tratem elas assim. Tudo que foi feito aqui foi feito com muita dignidade, seriedade. Claro que as pessoas às vezes pegam pesado. Tem hora que é difícil de entender tanta maldade. Sigo construindo minha história com seriedade e verdade, querendo o bem do Flamengo acima de tudo. Este é o melhor grupo que já trabalhei na minha vida. Isso tem que ser respeitado — comentou o camisa 10.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão



Diego completou, nesta terça (19) seis anos no clube. São dez títulos e 44 gols (dois em amistosos). Capitão em muitas oportunidades, na baixa ou na alta, Ribas reforçou que quer bem o Flamengo e um time unido e por isso não deixa de se posicionar de forma respeitosa.

— Minha maneira de encarar isso é com muito amor, mas o amor não é passivo. É ativo e eu sempre vou me posicionar. Que essas pessoas não tratem a vida deles e quem eles amam com a mesma dureza e maldade. Vivemos uma fase de situação de transição e eu preciso também da minha transição. Não quero ficar aqui para o resto da minha vida. São ciclos que precisam ser respeitados. Para respeitar uns, não precisa desrespeitar outros — concluiu o meia, emocionado.

Após a entrevista coletiva, Diego e o elenco viajam para o Distrito Federal, onde o Flamengo encara o Juventude, nesta quarta-feira (20), às 20h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão está em sétimo lugar, com 24 pontos, nove atrás do líder Palmeiras. A partida será fora do Rio de Janeiro por conta de uma reforma no gramado do Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Pessoas maldosas”… ele está se referindo ao pseudo-repórter Venê Casagrande?

Comentários não são permitidos.