Após estrear no Maracanã, Vidal é atencioso e faz a alegria de torcedores do Flamengo

Reforço do Mengo atendeu rubro-negros ao final da partida contra o Athletico


Um das grandes contratações do Flamengo nesta janela de transferências, Arturo Vidal gera uma enorme expectativa na Nação, que trata o jogador com imenso carinho e vê o chileno agir com reciprocidade. Na quarta-feira (27), após estrear no Maracanã, Arturo Vidal atendeu os rubro-negros no estádio e fez a alegria dos torcedores.

O jogador, que sempre demonstra muita simpatia no contato com a imprensa e com os torcedores, fez questão de atender os rubro-negros ao final do duelo contra o Athletico-PR. O chileno tirou fotos com os flamenguistas que estavam pelos corredores do Maracanã e também cumprimentou com carinho os jornalistas presentes.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O duelo contra o Athletico-PR foi o segundo de Arturo Vidal pelo Flamengo. Isso porque, após estrear na vitória de 2 a 1 sobre o Avaí, na Ressacada, o chileno teve a primeira atuação no Maracanã, que estava lotado. Ainda sem ritmo de jogo, entretanto, o camisa 32 foi bastante participativo e aumentou as expectativa dos rubro-negros para o restante da temporada.

Com Vidal à disposição, Dorival Júnior vira a chave da Copa do Brasil e prepara a equipe para o jogo do próximo sábado (30), contra o Atlético-GO. A partida, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *