Após reunião na Itália, Flamengo avança em compra do volante Walace

Compartilhe com os amigos

Udinese aceita reduzir valores, e Rubro-Negro espera fechar negócio até o fim de semana


Atento ao mercado, o Flamengo está perto de acertar a compra do volante Walace, da Udinese (ITA). Após uma reunião na Itália, nesta terça-feira (19), o Rubro-Negro conseguiu convencer o time europeu a reduzir a pedida pelo jogador de 27 anos. A pedida anterior do Alvinegro era de 8 milhões de euros, mas agora eles já aceitam vendê-lo por 6 milhões de euros (aproximadamente 33 milhões de reais)

Inicialmente, o Flamengo pediu 4 milhões de euros (cerca de 22 milhões na cotação atual), mas os italianos  recusaram. Agora, chegaram a um consenso e a discussão é sobre a forma como ele será vendido: parcelado ou à vista. As informações foram publicadas inicialmente pelo “GE”. A expectativa é de que o negócio selado até o fim de semana.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão


O setor é um dos que mais movimentam o mercado do Flamengo nesta janela. Só em julho, saíram Willian Arão e Andreas, enquanto Diego Ribas anunciou que deixará o time em dezembro. Por outro lado, o Mengão acertou com Vidal, que estava na Internazionale. O volante Wendel e o meia Oscar são outros nomes em pauta.

No entanto, quem deve estrear pelo Mengão nesta quarta-feira (20), às 20h30 (horário de Brasília), contra o Juventude, é o atacante Everton Cebolinha. A partida é válida pela 18ª rodada do Brasileirão e será no Mané Garrincha por conta de uma pequena reforma no gramado do Maracanã. O Flamengo está em sétimo lugar, com 24 pontos, nove atrás do líder Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também