Após show contra o Tolima, Pedro recebe nota 10 de portal de estatística

Compartilhe com os amigos

Atacante do Flamengo faz 4 gols, dá assistência e ainda participa de outro em goleada de 7 a 1 sobre colombianos


Destaque do Flamengo na goleada de 7 a 1 sobre o Tolima (COL), na última quarta-feira (6), o atacante Pedro recebeu nota 10 do portal estatístico “SofaScore”. O camisa 21 fez quatro gols, deu assistência para Matheus França e ainda iniciou a jogada do segundo gol do Fla, que marcado por Quinoñez, contra.

Ainda nas contas do portal, o camisa 21 finalizou seis vezes, sendo cinco em direção ao gol, deu três passes decisivos, criou três grandes chances e acertou 18 de 21 passes tentados, mais do que suficiente para encantar e receber a nota máxima.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão


De quebra, Pedro tornou-se o artilheiro da Libertadores, com 7 gols, e o primeiro jogador da história do Mengão a fazer quatro num mesmo jogo da competição. Aliás, esta foi a primeira vez que o atacante fez este número de tento numa só partida. Por isso tudo, ele foi elogiado pelo treinador Dorival Júnior, que exaltou o entrosamento dele com Gabigol.

— São jogadores de altíssimo nível, e jogadores desse nível se entendem. O que precisamos é a consciência de que não poderão apenas participar das ações de ataque, mas em muitos momentos das ações de defesa — analisou o comandante.

Pedro está no Flamengo desde o início de 2020 e, mesmo sendo reserva na maior parte do tempo, soma 54 gols e já é o quarto maior artilheiro do clube no Século XXI, só atrás de Gabigol (124), Bruno Henrique (79) e Renato Abreu (73). Ele já conquistou dois Cariocas, um Brasileiro, uma Supercopa e uma Recopa com o Manto Sagrado.

— Um dos jogos mais importantes da minha carreira. Fazer quatro gols em um jogo de Libertadores não é para qualquer jogador. Procurar evoluir ainda mais, procurar crescer para ajudar o Flamengo a conquistar os títulos que precisa. — disse o atacante.

Compartilhe com os amigos

Veja também