Delegação rubro-negra voltou à capital carioca logo após a partida
O Flamengo venceu por 4 a 0 o Juventude, na noite de quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro. O elenco rubro-negro, no entanto, sequer descansou depois do duelo e já embarcou rumo ao Rio de Janeiro. A delegação chegou na capital carioca por volta das 3h (horário de Brasília) desta quinta-feira (21).
Desembarque do Flamengo no Rio! #colunadofla pic.twitter.com/ySsF3hLlSL
— Bruno Villafranca (@BruVillafranca) July 21, 2022
Além dos jogadores, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, e Rodolfo Landim, presidente rubro-negro, estiveram com a delegação do Flamengo. Os atletas e os dirigentes não falaram com a imprensa durante o desembarque no Aeroporto Aeroporto Internacional Tom Jobim.
Gabigol, David Luiz e mais jogadores deixando o aeroporto internacional Tom Jobim. #colunadofla pic.twitter.com/wqzqSCePgT
— Bruno Villafranca (@BruVillafranca) July 21, 2022
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
Marcos Braz e o presidente Rodolfo Landim, no desembarque do Flamengo, no Rio. #colunadofla pic.twitter.com/xhlPzBnY7f
— Bruno Villafranca (@BruVillafranca) July 21, 2022
Dorival Jr saindo do aeroporto Internacional Tom Jobim, depois da goleada do Flamengo, na noite desta quarta-feira (20).#colunadofla pic.twitter.com/xG8xLsvvjw
— Bruno Villafranca (@BruVillafranca) July 21, 2022
Este jogo diante do Juventude, importante frisar, foi o último do Flamengo como mandante em Brasília. O Rubro-Negro já havia vencido o Coritiba no local, por 2 a 0, no último sábado (16). A partir da próxima semana, o Maracanã volta a ficar à disposição do clube carioca.
Antes de voltar a jogar como mandante e no Maracanã, o Flamengo vai à Ressacada. O Rubro-Negro enfrenta o Avaí, às 11h (horário de Brasília) de domingo (24). O embate é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o sétimo colocado, com 27 pontos, enquanto o clube catarinense ocupa a 13ª posição, com 21.