Árbitro ouve VAR, mas ignora pênalti em cima de Léo Pereira, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Luiz Flavio de Oliveira mandou a partida prosseguir após análise dos assistentes


Nesta quarta-feira (27), Flamengo e Athletico-PR empataram em 0 a 0 no Maracanã, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Um dos motivos para o placar passar em branco foi a não marcação de um pênalti a favor do Rubro-Negro, no segundo tempo do jogo. O VAR, inclusive, analisou o lance e contatou o árbitro Luiz Flavio de Oliveira, que apenas mandou a partida prosseguir.

Como mencionado, o Flamengo teve uma boa oportunidade para balançar as redes nesta quarta-feira (27), diante do Athletico-PR. O zagueiro Léo Pereira, que estava na grande área para aproveitar a cobrança de escanteio, teve a camisa agarrada e, logo em seguida, foi empurrado pelo defensor Thiago Heleno. O VAR, como de costume, analisou o lance e contatou o árbitro do confronto, que relevou o ocorrido.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com o empate por 0 a 0 diante do Athletico-PR, o Flamengo terá que vencer o confronto de volta para avançar às semifinais da Copa do Brasil. Caso a partida termine empatada, a eliminatória será decidida através das cobranças de pênaltis. A segunda partida da competição nacional está marcada para ser realizada na Arena da Baixada, em Curitiba, no dia 17 de agosto.

Antes disso, o Flamengo entra em campo pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (30), o Rubro-Negro irá enfrentar o Atlético-GO, no Maracanã, pela competição nacional. O duelo será realizado a partir das 20h30 (horário de Brasília), e terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Depois de ler todos os comentários chegamos a conclusão que este juiz é ladrão é porrada é solução. Vamos providenciar. Enquanto esperamos ele alí na esquina gritemos a uma só voz: Filho da puta, filho da puta , filho da puta……………………………….mais FDP ,FDP,FDP, ………………………………………………………………………………………. E ETC…………..

  • O colega Jota falou um negócio certo: SE O VAR RECOMENDA CHECAR O LANCE, O ÁRBITRO DEVE FAZÊ-LO!!!

  • O tal do VAR, tá com o cu na mão pra falar na gravação . Eles estão com medo da geladeira.aí sobra pro árbitro de campo . Voltamos ao passado e ainda os clubes estão pagando por mais 3 caras pra ver o jogo de camarote . O bar tinha que ser digital, o ser humano é falho,covarde e corrupto.

  • ENGRAÇADO QUE A MULAMBADA NÃO FALA NADA DE GABIGOL E ARRASCAETA QUE ERAM PRA SER EXPULSOS, VARMENGO EM AÇÃO

  • Engraçado e que não falam da falta do gabigay e do arrascacheira que deveriam ser expulsos

  • Retranqueiro e vai para história como o único técnico da seleção brasileira q tomou de 7×0 em uma copa do mundo. Essa ninguém vai esquecer

  • vamos golear esse timinho retranqueiro e demitir o Felipão de novo, igual no Palmeiras, será que ele esqueceu…da goleada sofrida em 2019 no estadio do Maracanâa

  • Esse soprador de apito daria muito p um ator da groubo, isto sim! Me engana que eu gosto!

  • É muito suspeito a arbitragem errar sempre contra o Flamengo, principalmente na reta final dos campeonatos e por coincidência contra o Atlético Paranaense. Desde o ano passado a arbitragem está empenhada em não deixar o Flamengo ganhar, muito estranho isso!

  • As vezes o árbitro ou juiz… se dá a impressão de que não está em boas condições, não? Parece mais uma simulação p esconder o óbvio, o que todos veem ou suspeitam?

  • Meus amigos Rubro-negros, infelizmente a muito tempo, esse escroto que chamamos de juiz, nada mais é do que um Mal Caráter anti Flamenguista que existe no mundo do futebol, depois do Gagá Mirto Já Neves. Todo jogo decisivo do Flamengo escalão esse Filho da Puta. Acho até que isso deve ser culpa de algum Flamenguista Que deve ter extrurunchado as pregas do caneco dele, e não deu mais notícias.
    Tá horrível essas arbitragens que a CBF, Corruptos Barganheiros Fraudulentos, andam escalando contra o MAIS QUERIDO.
    O mais impressionante é que se um Juiz Togado comete algum erro na sua decisão contra alguém, ele é investigado e pode ser até afastado. Já, os árbitros de futebol…
    Agora, vamos ser honestos também, essa bichona de calção apertadinho da camisa 9, perde Gol pra caralho!!!
    Sem Mais!!

  • Nem com o auxílio do VAR os árbitros brasileiros conseguem ficar menos ruins. Esse árbitro em específico agiu no lance do pênalti sobre o Léo Pereira com soberba. No mínimo, ele deveria ter ido consultar as imagens para chegar a conclusão se foi pênalti ou não. Quem tem o mínimo de bom senso usa todos os meios possíveis para fazer uma boa arbitragem, inclusive o auxílio doVAR. Ele agiu como um piloto que está conduzindo um vôo durante uma tempestade, mas se recusa a consultar os instrumentos de navegação da aeronave porque acredita que seus olhos são perfeitos.

  • O juiz foi ladrao demais. No inicio do jogo deu um amarelo para o goleiro por cera e a partir dai permitiu todo tipo possivel de cera do atletico-pr. Teve goleiro ficando com a bola 10s, teve jogador tirando bola da marca da falta, teve escanteio de 2min. Sem contar nas interpretacoes de faltas erroneas do david luis e da falta de criterio para mostrar amarelos. Teve rodizio de faltas, cotovelada, nego agarrou o joao gomes pela cara… o juiz ontem tava claramente apitando com 2 pesos. Apesar dele tb ter errado no lance do arrascaeta

  • O árbitro errou, sim, deixou de marcar pênalti a nosso favor, sim…mas vamos lá, não se pode por culpa no árbitro pelo resultado né…o Gabriel perdeu um caminhão de gols, o Pedro mais um monte…poderíamos ter saído com um placar de pelo menos 3 X 0, e irmos jogar tranquilo lá…

  • Roubalheira (como nos outros jogos), não acredito que aconteceu. Na minha opinião, o árbitro da partida não é só muito ruim, como também me deixou impressionado foi ele “ostentar” o escudo da FIFA no peito!!! Triste, ver o futebol sujeito a essas barbaridades!!!

  • Mais uma vez esse vagabundo desse merda que se diz ser árbitro consegui bagunçar e sacanear uma partida de bom futebol jogado de forma bonita.
    Esse vagabundo mal caráter deveria era ser bandido do quadro de árbitros pois não é a primeira e nem a última vez que esse bagunça e sacanear uma boa partida de futebol
    E o Mengão deveria juntamente com a diretoria deveria era ira lá merda dessa CBF e exigir que esse vagabundo não seja mais escalado para ser árbitro em nenhuma partida em que o Mengão for jogar.
    E o mínimo que se pode fazer para acabar com essa pilantragem desse vagabundo desse merda que se diz se árbitro.

  • Eu vejo essa coluna do fla a uns 5 anos, e nunca fiz nenhum comentário! E olhe que é o primeiro site que abro todo dia pela manhã! Tem um ditado, uma andorinha só não faz verão, então quem quer que seja, que veja esse meu comentário,analise, e veja , caso “eu esteja certo, que repasse a amigos para mudar isso

  • O que eu acho interessante, é que vejo muitos comentários que foi roubado e tal, mais nós como torcedores devíamos, chega em nossa “casa” seja centro de treinamento ou sede, isso digo, todos torcedores, não só flamenguista, e pedir aos dirigentes uma profissionalização da arbitragem no Brasil, pq em cada rodada existe sempre erro do cara ou do juiz. E temos que ter consciência que quem movimenta o futebol só osnoistorcedorrs que paga ingresso, sócio torcedor , camisas, então só.os nos que temos que cobrar isso.nao adianta fica reclamando, ou vai atrás ou se acostumar com oq tem. Um abraço a todos flamenguista e sim vamos passa de fase!!

  • Hugo Moura quis mostrar serviço e bateu à vontade. Fernandinho deu cotovelada na cabeça e a rainha da noite, a chica da silva da arbitragem, fogosa que só, não viu, assim como não viu o puxão de camisa que o Léo levou, para ser impedido de, provavelmente, fazer o gol.
    E a ex-árbitra sem vergonha e afastada do futebol por suas lambanças, disse que não houve nada. Após o jogo, depois do 0 a 0, AÍ SIM, CONSEGUIU ENXERGAR A FALTA.
    É ISSO QUE A GLOBO TEM PARA OFERECER? TÁ MAL, GLOBO. TEM MAIS É QUE FECHAR MESMO!

  • Depois os antis mentecaptos ainda falam de VARMengo….kkkkkk O cara quase arrancou a camisa do Léo Pereira, e ele nem quis saber. Se fosse a favor do Parhético esse FDP daria o pênalti. A revolta (totalmente justificada) do David Luiz se deveu a uma falta grotesca do Hugo Moura (que distribuiu pontapés o tempo todo) que o soprador de apito não deu, em cima do Arrascaeta, na risca da grande área.
    CBF sendo a CBF de sempre. Contra o Flamengo vale até gol com a mão.

  • Este juiz fela da pota deixou a porrada comer solta, no início do jogo e depois, quando os jogadores do Mengão já estavam com os nervos à flor da pele, aproveitou para dar cartões amarelos e vermelho.
    É ASSIM QUE ESTES SAFADOS AGEM.
    O Hugo Moura, bateu como quis e este filho da p…a fingiu que não viu. O pênalti foi claro e os filhos da pota do VAR também “não viram nada”. ESTÁ CLARO QUE TEVE ARMAÇÃO. Este vagabundo deve ter um namorado antiflamenguista.
    O Flamengo não pode ficar refém de um caradeste. É um safado e o CRF não pode deixar este filho da pu…ta apitar mais seus jogos. F….-se se é árbitro de FIFA ou do c…da Mãe Joana. Este cara nasceu em p..teiro.

  • Pior coisa é ver jornalista b.u.r.r.o.
    O Var analisou e o árbitro relevou. Não existe essa de relevar. Se o Var chamar o árbitro vai, se não chamar não vai. Simples.

  • Esse é o meu garoto !!! Mamãe CBF está muito Feliz

Comentários não são permitidos.