Nesta quarta-feira (27), Flamengo e Athletico-PR empataram em 0 a 0 no Maracanã, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Um dos motivos para o placar passar em branco foi a não marcação de um pênalti a favor do Rubro-Negro, no segundo tempo do jogo. O VAR, inclusive, analisou o lance e contatou o árbitro Luiz Flavio de Oliveira, que apenas mandou a partida prosseguir.
Como mencionado, o Flamengo teve uma boa oportunidade para balançar as redes nesta quarta-feira (27), diante do Athletico-PR. O zagueiro Léo Pereira, que estava na grande área para aproveitar a cobrança de escanteio, teve a camisa agarrada e, logo em seguida, foi empurrado pelo defensor Thiago Heleno. O VAR, como de costume, analisou o lance e contatou o árbitro do confronto, que relevou o ocorrido.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Com o empate por 0 a 0 diante do Athletico-PR, o Flamengo terá que vencer o confronto de volta para avançar às semifinais da Copa do Brasil. Caso a partida termine empatada, a eliminatória será decidida através das cobranças de pênaltis. A segunda partida da competição nacional está marcada para ser realizada na Arena da Baixada, em Curitiba, no dia 17 de agosto.
Antes disso, o Flamengo entra em campo pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (30), o Rubro-Negro irá enfrentar o Atlético-GO, no Maracanã, pela competição nacional. O duelo será realizado a partir das 20h30 (horário de Brasília), e terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Erick Pulgar tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2025 Desde que chegou ao…
Flamengo vai até Belo Horizonte encarar o Cruzeiro, pela 32ª rodada do Brasileirão O elenco…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), na Arena Independência Apurado por: Mônica Alves O…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Ver comentários
Esse é o meu garoto !!! Mamãe CBF está muito Feliz
Pior coisa é ver jornalista b.u.r.r.o.
O Var analisou e o árbitro relevou. Não existe essa de relevar. Se o Var chamar o árbitro vai, se não chamar não vai. Simples.
Este juiz fela da pota deixou a porrada comer solta, no início do jogo e depois, quando os jogadores do Mengão já estavam com os nervos à flor da pele, aproveitou para dar cartões amarelos e vermelho.
É ASSIM QUE ESTES SAFADOS AGEM.
O Hugo Moura, bateu como quis e este filho da p...a fingiu que não viu. O pênalti foi claro e os filhos da pota do VAR também "não viram nada". ESTÁ CLARO QUE TEVE ARMAÇÃO. Este vagabundo deve ter um namorado antiflamenguista.
O Flamengo não pode ficar refém de um caradeste. É um safado e o CRF não pode deixar este filho da pu...ta apitar mais seus jogos. F....-se se é árbitro de FIFA ou do c...da Mãe Joana. Este cara nasceu em p..teiro.
Depois os antis mentecaptos ainda falam de VARMengo....kkkkkk O cara quase arrancou a camisa do Léo Pereira, e ele nem quis saber. Se fosse a favor do Parhético esse FDP daria o pênalti. A revolta (totalmente justificada) do David Luiz se deveu a uma falta grotesca do Hugo Moura (que distribuiu pontapés o tempo todo) que o soprador de apito não deu, em cima do Arrascaeta, na risca da grande área.
CBF sendo a CBF de sempre. Contra o Flamengo vale até gol com a mão.
Hugo Moura quis mostrar serviço e bateu à vontade. Fernandinho deu cotovelada na cabeça e a rainha da noite, a chica da silva da arbitragem, fogosa que só, não viu, assim como não viu o puxão de camisa que o Léo levou, para ser impedido de, provavelmente, fazer o gol.
E a ex-árbitra sem vergonha e afastada do futebol por suas lambanças, disse que não houve nada. Após o jogo, depois do 0 a 0, AÍ SIM, CONSEGUIU ENXERGAR A FALTA.
É ISSO QUE A GLOBO TEM PARA OFERECER? TÁ MAL, GLOBO. TEM MAIS É QUE FECHAR MESMO!
O que eu acho interessante, é que vejo muitos comentários que foi roubado e tal, mais nós como torcedores devíamos, chega em nossa "casa" seja centro de treinamento ou sede, isso digo, todos torcedores, não só flamenguista, e pedir aos dirigentes uma profissionalização da arbitragem no Brasil, pq em cada rodada existe sempre erro do cara ou do juiz. E temos que ter consciência que quem movimenta o futebol só osnoistorcedorrs que paga ingresso, sócio torcedor , camisas, então só.os nos que temos que cobrar isso.nao adianta fica reclamando, ou vai atrás ou se acostumar com oq tem. Um abraço a todos flamenguista e sim vamos passa de fase!!
Eu vejo essa coluna do fla a uns 5 anos, e nunca fiz nenhum comentário! E olhe que é o primeiro site que abro todo dia pela manhã! Tem um ditado, uma andorinha só não faz verão, então quem quer que seja, que veja esse meu comentário,analise, e veja , caso "eu esteja certo, que repasse a amigos para mudar isso
Mais uma vez esse vagabundo desse merda que se diz ser árbitro consegui bagunçar e sacanear uma partida de bom futebol jogado de forma bonita.
Esse vagabundo mal caráter deveria era ser bandido do quadro de árbitros pois não é a primeira e nem a última vez que esse bagunça e sacanear uma boa partida de futebol
E o Mengão deveria juntamente com a diretoria deveria era ira lá merda dessa CBF e exigir que esse vagabundo não seja mais escalado para ser árbitro em nenhuma partida em que o Mengão for jogar.
E o mínimo que se pode fazer para acabar com essa pilantragem desse vagabundo desse merda que se diz se árbitro.
Roubalheira (como nos outros jogos), não acredito que aconteceu. Na minha opinião, o árbitro da partida não é só muito ruim, como também me deixou impressionado foi ele "ostentar" o escudo da FIFA no peito!!! Triste, ver o futebol sujeito a essas barbaridades!!!
O árbitro errou, sim, deixou de marcar pênalti a nosso favor, sim...mas vamos lá, não se pode por culpa no árbitro pelo resultado né...o Gabriel perdeu um caminhão de gols, o Pedro mais um monte...poderíamos ter saído com um placar de pelo menos 3 X 0, e irmos jogar tranquilo lá...