Arrascaeta e Matheuzinho treinam normalmente e aumentam expectativa por retorno no Flamengo

Compartilhe

Jogadores devem ficar à disposição para jogo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil


O elenco do Flamengo se apresentou ao Ninho do Urubu nesta segunda-feira (11) e deu início a preparação para o jogo contra o Atlético-MG, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na expectativa pelo retorno aos gramados, o meio-campista Arrascaeta e o lateral Matheuzinho, ambos poupados diante do Corinthians, no último domingo (10), treinaram normalmente com os demais companheiros e podem ficar à disposição.

A decisão de relacionar Arrascaeta e Matheuzinho será tomada pela comissão técnica no treino desta terça-feira (12), às vésperas do confronto da Copa do Brasil. No entanto, por terem participado normalmente da atividade no CT Ninho do Urubu, a possibilidade de voltarem a ser relacionados pelo técnico Dorival Júnior aumenta, visto que o treinador busca ter os principais jogadores à disposição.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale destacar que Arrascaeta demonstrou bastante desgaste físico e sentiu fortes dores na lombar no último sábado (09), permanecendo de fora dos treinamentos às vésperas do jogo contra o Corinthians. Já Matheuzinho, o lateral-direito foi diagnosticado com sintomas gripais e, portanto, o Departamento Médico decidiu poupar o Garoto do Ninho. Agora, com ambos de volta, Dorival Júnior ganha mais opções para montar o time titular contra o Atlético-MG.

Flamengo x Atlético-MG será disputado às 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (13), no Maracanã. O duelo é válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, no canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Ver comentários

  • Meu caro, se o Arrasca não jogar, já era meu camarada! Nem pensa nisso!! Essa de o treino de amanhã é que vai decidir a sua participação, é coisa para maluco!

Notícias recentes

  • Notícias

Rafael Sobis chama Jorginho de “melhor jogador brasileiro” e agradece ao Flamengo

Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…

15/09/2026
  • Notícias

CEO do Maracanã explica como excesso chuva prejudica o gramado da casa do Flamengo

Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…

15/09/2026
  • Notícias

Atenção, torcedores! Rio interdita vias no Maracanã para Flamengo x Del Valle nesta quinta

Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…

15/09/2026
  • Manchetes

Conselho Deliberativo do Flamengo aprova proposta de profissionalismo; veja quais foram as mudanças

Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo?   O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…

15/09/2026
  • Notícias

Torcedores do Flamengo elegem Samuel Lino e Pulgar nas premiações de agosto

Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…

15/09/2026
  • Manchetes

Fluminense é o 1° classificado para a semifinal da Libertadores; Flamengo está na disputa

Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores?   Os confrontos decisivos das…

15/09/2026