Atlético-MG deve ter mudança no ataque para jogo contra o Flamengo; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Keno, titular no Mineirão, se recupera de lesão e deve ficar no banco


Para a partida de logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico do Atlético-MG, “Turco” Mohamed, terá todos os titulares da equipe base à disposição. O atacante Keno, que se machucou justamente no jogo de ida contra o Flamengo, voltou a ser relacionado, porém deve ficar no banco por não estar ainda em ritmo de jogo. O argentino Zaracho deve começar jogando na vaga. 

Outro antigo titular que ficará como opção no banco de reservas é o volante Jair, também lesionado em duelo contra o Fla, mas pelo Campeonato Brasileiro. O único atleta fora da lista de relacionados é o lateral Dodô, com Covid. De resto, a tendência é que o treinador argentino repita os outros dez que começaram contra o Mais Querido, na vitória por 2 a 1, no dia 22 de junho. 


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


O provável Atlético-MG para o jogo: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Otávio e Allan; Zaracho, Nacho e Vargas (Ademir); Hulk. No jogo de ida, Keno começou na vaga de Zaracho. O clube mineiro joga apenas por um empate para passar às quartas de final da Copa do Brasil. Em caso de vitória rubro-negra por um gol, a decisão vai para os pênaltis.

Do lado rubro-negro, a ausência mais sentida é de Rodrigo Caio, com problemas no joelho após a partida contra o Corinthians, no domingo (10). No mais, Dorival Júnior deve escalar o que tem de melhor para reverter a desvantagem. O provável time: Santos; Rodinei (Matheuzinho), David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam pelo jogo de volta às quartas de final da Copa do Brasil. Além de seguir vivo na luta pelo tetracampeonato, a classificação vale R$ 4 milhões aos cofres rubro-negros. Você pode acompanhar todas as emoções do jogaço na TV Globo e Premiere. Porém, a narração mais rubro-negra é no Youtube do Coluna do Fla, com Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também