Avaí pode ter estreia de Paolo Guerrero em jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Disponível no mercado, atacante peruano assinou contrato com o time catarinense até o final da temporada


Nesta quinta-feira (21), Paolo Guerrero, ex-atacante do Flamengo, assinou contrato com o time do Avaí para o restante da temporada. O jogador, de 38 anos, já foi aprovado nos exames médicos e, diante disso, se estiver regularizado há tempo no Boletim Informativo de Futebol (BID), da CBF, já poderá realizar sua estreia diante do Mais Querido, no próximo domingo (24).

Disponível no mercado desde outubro de 2021, quando rescindiu o contrato com o Internacional, Paolo Guerrero viu com bons olhos atuar pelo time catarinense até o final da temporada. Contando com o Avaí, o atacante ao seu quarto time pelo futebol brasileiro. Pelo Flamengo, o atleta atuou entre 2015 e 2018, e se despediu do clube sem nenhum título de expressão.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Paolo Guerrero viveu o seu auge no futebol brasileiro pelo Corinthians, onde foi um dos principais jogadores da equipe do time paulista e conquistou os títulos da Libertadores e fazendo o gol do triunfo contra o Chelsea, no Mundial de Clubes.

Para este confronto, o Flamengo chega bastante motivado. Vindo de duas vitórias seguidas, o Rubro-Negro vai em busca de uma arrancada para encostar de vez nos líderes da competição. No atual momento, o Mais Querido é o sétimo colocado na tabela, somando 27 pontos. Nesta quinta-feira (21), Dorival Júnior inicia a preparação para o próximo embate da competição.

No próximo domingo (24), o Flamengo encara o Avaí, às 11h (horário de Brasília), no estádio da Ressacada. A partida será válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Triste fim…rs

Comentários não são permitidos.