Avaí possui retrospecto positivo dentro de casa no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo encara a equipe catarinense, no próximo domingo (24), no Estádio da Ressacada


Vindo de duas vitórias seguidas jogando como mandante, agora, o Flamengo volta a ser visitante no Brasileirão. No próximo domingo (24), o Rubro-Negro vai até Santa Catarina em busca de afirmar a boa fase na competição, porém, o Mais Querido não deverá encontrar facilidades. Isso porque, o Avaí, adversário do Fla, vem tendo um bom retrospectivo quando atua no Estádio da Ressacada.

Em nove jogos disputados até aqui como mandante, o Avaí soma cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. Com isso, o time catarinense chega a um aproveitamento de 55,5% jogando em Santa Catarina. Diante disso, o Rubro-Negro terá que superar o seu retrospecto atuando fora de casa. O Mais Querido totaliza apenas 29.6% atuando longe de seus domínios.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que, diante deste confronto, o Flamengo tenta acabar com uma escrita histórica contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, no Brasileirão. Em cinco enfrentamentos entre as equipes na competição nacional, o Mais Querido saiu com três derrotas e dois empates, tendo 13% aproveitamento. A única vitória do Rubro-Negro sobre o Leão da Ilha, em solo catarinenses, foi em 1974. Porém, o embate foi disputado no Orlando Scarpelli, que pertence ao Figueirense.

Em busca de melhorar o desempenho ruim fora de casa, o Flamengo vai até Santa Catarina em busca dos três pontos para arrancar de vez no Brasileirão. A partida contra o Avaí será realizada neste domingo (24), às 11h (horário de Brasília), no estádio da Ressacada. O duelo terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também