Bateu saudade? Gerson compartilha lembrança do Flamengo em rede social

Compartilhe com os amigos

Volante sempre demonstra muito carinho pelo Rubro-Negro


Sendo um dos principais jogadores do ano mágico do Flamengo em 2019, Gerson faz parte de um seleto grupo de atletas que figuram na galeria de ídolos do clube. Mesmo atuando pelo Olympique de Marselha (FRA), o volante sempre continua demonstrando um carinho enorme pelo Rubro-Negro. Através da rede social, o jogador fez mais prova de sentimentos ao Mais Querido.

Após uma publicação do Flamengo no Twitter mencionando jogos emblemáticos do clube pelo Campeonato Brasileiro, Gérson, aparecendo junto a Gabigol na foto da postagem, fez questão de mencionar o Mais Querido e se declarar à instituição: “Pra sempre na memória e no coração”, acompanhado por um emoji de coração no final.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que o Olympique de Marselha, atual time de Gerson, fez questão de responder com emoji de aplausos tanto para o jogador quanto para o Flamengo. O volante deixou o Mais Querido em junho de 2021 rumo ao time francês. Na ocasião, o atleta não escondeu a emoção e destacou que foi ‘uma das coisas mais difíceis do mundo’ deixar o Mengo.

A negociação com o Olympique de Marselha por Gerson rendeu aos cofres do Flamengo a quantia de 25 milhões de euros (cerca de R$ 132 milhões na cotação atual). Além do valor fixado, o Rubro-Negro também contava com metas previstas em contrato, que foram batidas. Em maio deste ano, o Mais Querido recebeu mais 5 milhões de euros (cerca de R$ 25,7 milhões na cotação atual) pela classificação do time francês para a Champions League.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já foi. Saudade é muito bom .

Comentários não são permitidos.