Primeiro reforço do Flamengo nesta janela de inverno, o atacante Everton Cebolinha foi muito elogiado pelo vice-presidente de futebol do time, Marcos Braz, durante entrevista coletiva na última quinta-feira (7). O dirigente lembrou que o atleta de 26 anos tem histórico de títulos pelo Grêmio e também pela Seleção Brasileira.
Braz justifica contratação de Cebolinha e diz quando ele deve jogar pelo Fla
Vice-presidente de futebol do Flamengo exalta histórico do atacante e prevê que ele jogará contra o Juventude
— Ele é um jogador campeão de Libertadores e da Copa do Brasil. Também pela Seleção Brasileira (Copa América de 2019). Se Deus quiser, em um ciclo próximo, estará de volta à Seleção. O Flamengo está muito feliz com esta contratação — analisou Braz.
O dirigente comentou ainda sobre quando Cebolinha deve estrear e reforçou todas as expectativas da torcida: deve ser contra o Juventude, no próximo dia 20. Isso porque, a janela de transferências para a Europa só abre no dia 18. Além de Everton, o Rubro-Negro contratou também o volante chileno Arturo Vidal, mas ainda não o anunciou porque ele precisa resolver questões burocráticas com seu ex-time, a Inter de Milão, e alguns problemas pessoais.
— A nossa perspectiva é que todos os jogadores contratados tenham possibilidade de jogo ou poderão estrear contra o Juventude — concluiu.
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário