Casa cheia! 60 mil ingressos vendidos para Flamengo x Juventude, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Partida acontece às 20h30 (horário de Brasília), pela 18ª rodada do Brasileirão


A ansiedade do torcedor do Flamengo está toda concentrada na sequência de partidas importantes do time, em especial o desta quarta-feira (20), pela 18ª do Brasileirão. O duelo contra o Juventude contará com a estreia do craque Everton Cebolinha, recém contratado pelo Rubro-Negro, que está apto a entrar em campo. E para garantir o apoio durante os 90 minutos, a torcida do Mais Querido vai encher o estádio de Brasília.

O mando de campo do jogo é do Flamengo, porém as reformas no campo do Maracanã impedem a realização da partida na cidade carioca. Mas isso não é problema para a maior torcida do Brasil. Os rubro-negros estão fazendo o seu papel e pretendem lotar o Mané Garrincha, que já vendeu 59.180 ingressos para o confronto desta quarta-feira (20), segundo informações da jornalista e craque Paula Mattos, pelo Twitter.

CONFIRA O TWEET:

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


O Flamengo precisa vencer o Juventude para emplacar a sequência de duas vitórias seguidas pelo Campeonato Brasileiro e diminuir a distância para o líder Palmeiras. Atualmente, o Fla acumula 24 pontos, nove atrás do primeiro colocado, e está na sétima posição. Com o triunfo sobre o time gaúcho, o Rubro-Negro fica mais perto de entrar no G6, faixa classificatória para a Libertadores, e de conquistar o nono título da competição nacional.

Com foco no Brasileirão e na subida para o topo da tabela, o Flamengo encara o Juventude no confronto desta quarta-feira (20). O jogo será às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, devido à interdição do Maracanã, como dito anteriormente, para reformas no gramado. O duelo, que acontece pela 18ª rodada do campeonato, terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também