Torcida rubro-negra fez forte campanha contra o jogador nas redes sociais
Na tarde desta quarta-feira (27), a #PulgarNão esteve em primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter, ou seja, foi o assunto mais comentado do Brasil por um determinado momento. O movimento se dá pelo acerto do Flamengo com o chileno Erick Pulgar, da Fiorentina (ITA). O jogador tem, porém, duas acusações fora dos campos que não estão sendo perdoadas pelos rubro-negros nas redes sociais. No entanto, a campanha não surtiu efeito para a diretoria do Mais Querido, que não reconhece um dos casos, após investigação no país do jogador.
A avaliação dos dirigentes rubro-negros é de que o volante não tem qualquer participação do jogador no caso de estupro, após contato com as autoridades chilenas. O caso aconteceu em junho deste ano. O clube reconhece, sim, somente o atropelamento em 2013, quando um senhor de 66 anos acabou falecendo. As informações são do jornalista Cahê Mota, do Grupo Globo.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Entenda as situações
Em junho de 2022, uma mulher de 24 anos disse que foi abusada sexualmente pelo volante chileno, em Santiago, capital do país. De acordo com informações da TNT Sports Chile, a suposta vítima acusa Pulgar de ter a drogado depois de ingerir bebida alcoólica em uma mesa com dez pessoas. Entre o grupo, estava o jogador, que na época defendia a Fiorentina (ITA).
Já o caso do atropelamento aconteceu em 2013, quando Pulgar tinha 18 anos. O novo reforço do Flamengo atropelou e matou um senhor de 66 anos. Para piorar a situação do atleta, que então defendia as cores do time chileno Antofagasta, o volante não prestou socorro à vítima, que faleceu. O jogador chegou a ser preso, na época.
A contratação de Pulgar custará aos cofres rubro-negros cerca de 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 16 milhões de reais na cotação atual). O jogador terá vínculo de três anos com o Flamengo e chega para disputar posição com João Gomes, Thiago Maia e o conterrâneo Arturo Vidal, que, coincidemente, assim como o novo reforço, está vindo do futebol italiano (Fiorentina e Inter de Milão, respectivamente).
Que povo chato, bando da gado idiotizados.
Não acredito que o flamengo agora se tornou refúgio de assassino e acusado de estupro. Quero vê o que vão fazer quando ele for acusado de estupro no Rio de Janeiro. Vergonha diretoria irresponsável.
Depois vão querer trazer o outro o neymar absurdo.
Contratar o Edmundo, pode. Todo mundo falando do cara, mas muitos por qualquer coisa na rua já quer matar o outro na porrada. Hipocritas
eita pessoal invejoso kkkkkkk somente rir deles kkk
Avisem esse imbeci que o Edmundo atropelou e matou quando defendia o Flamengo. Essa é a mesma diretoria que barganhou com a indenizações dos garotos do ninho. Atitudes como essa me fazem sentir vergonha de ser Flamenguista. Pra quê desgastar ainda mais a imagem do clube após Edmundo, Bruno e o incêndio no ninho. Lamentável! Marcos Braz é um pilastra!!!
Avisem esse imbeci que o Edmundo atropelou e matou quando defendia o Flamengo. Essa é a mesma diretoria que barganhou com a indenizações dos garotos do ninho. Atitudes como essa me fazem sentir vergonha de ser Flamenguista. Pra quê desgastar ainda mais a imagem do clube após Edmundo, Bruno e o incêndio no ninho. Lamentável! Marcos Braz é um pilantra!!!
Acusado não é condenado. Ele tem o direito a defesa.
Caso seja condenado, aí sim, deve-se cobrar uma atitude do clube. Que se foi bem orientado, colocou uma clausula no contrato dele prevendo condenação.
De fato tem que ver se esse jogador é problemático,fora isso não entendo esses malucos reclamando,num país onde vão votar num ex presidiário,num país onde ladrão de celular é vítima alguém reclamar desse cara deve ser piada,outra coisa os ladrões e traficantes matão todos os dias milhares,tá parecendo que esse povo tem merda na cabeça,tudo idiotizado por essa mídia fajuta e cascateira que temos, não faz nenhum sentido essas reclamações vão se danar, tão soltando bandido todo dia e vão reclamar de jogador do flamengo.
Segundo a polícia chilena, o jogador não cometeu crime de estupro mas, para os “Alexandres de Moraes” que vem aqui, o cara “estuprou sim!” e está acabado. Pronto final. Um caso que lembra o de Neymar, onde não foram encontradas provas, mas bem diferente dos casos de Cuca e Robinho, ambos condenados depois das investigações. Quanto ao atropelamento o cara foi condenado e até foi preso.
Se já querem tratar “investigado por estupro” como “estuprador”, vai da cabeça de cada um, mas saibam (se é que já não sabem mas fingem não saber) que sem provas não se pode condenar ninguém. Arranjem as provas primeiro, e depois falem pelos cotovelos. Condenar pessoas pela Internet é moleza. Cria um perfil fake, sai falando por aí e depois some. Assim até minha santa avozinha de 98 anos…rs
Concordo com o Leonardo. De repente ele nem tem culpa mesmo no caso do estupro, mas tem o caso do atropelamento que matou uma pessoa. Não existe necessidade de desgastar a imagem do clube. Não é possível que só houvessem duas opções no mercado, Walace e Pulgar.
No que depender de mim, vou VAIAR até dizer chega!!!