Cebolinha fala de como foi convencido a jogar no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante reforça o Mengão até o final de 2026 e deve estrear em 12 dias


Reforço do Flamengo até 2026, o atacante Everton Cebolinha destacou que  a “lábia” de Marcos Braz foi muito boa e reforçou que o dirigente destacou a poderosa vitrine que é o Mais Querido. Ele destacou que há um tempo já queria jogar no Mengão, mas antes se via na obrigação de terminar mais uma temporada pelo Benfica (POR).

— Desde o primeiro momento sempre fui muito sincero com o Marcos Braz. Meu primeiro pensamento era terminar a temporada lá. A lábia dele maior foi o próprio Flamengo. A gente sabe da grandeza que tem o Flamengo, e eu escolhi o Flamengo — comentou Everton, em entrevista coletiva na última quinta-feira (7),quando foi apresentado.
Ainda nesta entrevista, Everton tinha destacado que era um sonho jogar no Flamengo. Logo depois dele, quem falou foi o próprio Braz, que encheu a bola do reforço do Mengão. 


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão


— Ele é um jogador campeão de Libertadores e da Copa do Brasil. Também pela Seleção Brasileira (Copa América de 2019). Se Deus quiser, em um ciclo próximo, estará de volta à Seleção. O Flamengo está muito feliz com esta contratação — analisou Braz.

Como veio da Europa, Cebolinha só pode jogar a partir do dia 18 de julho. Assim, a sua estreia deve ser contra o Juventude, dois dias depois, no Maracanã, pelo Brasileirão. O próximo adversário do Flamengo é o Corinthians, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (10), na Neo Química Arena. O Mengão está em oitavo, com 21 pontos. Caso vença, deve terminar a rodada no G6.

Para esta partida, o treinador Dorival Júnior ainda não sabe se vai com força máxima ou se vai poupar. Isso porque o Flamengo encara o Atlético-MG na próxima quarta-feira (13), pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil e o Mengão precisa vencer por dois gols de diferença.

Compartilhe com os amigos

Veja também